Ow entra aqui :D

Autor Mensagem
kun
Veterano
# mar/05


Po ja to ficando puto.. ja é a 5a vez que sou quase assaltado essa semana, só nao fui pq o cara nao tava armado(revolver) e eu sai correndo feito louco :PP

tava pensando: alguem sabe como funciona aqueles aparelhinhos de choque ?? na boa, quero testar um em um fdp desses..

e alguem tem esquema de um equalizer ae ?? :PP

grato

Wagner
Veterano
# mar/05
· votar


kun

manda eles toma no kun.....kra c acha q o kra com um revolver, vai te dexa vc tira do bolso o apereio de choque...e encostar nele, e ele sem faze nd?......eh melhor sair correndo msm....a mira desses kras eh pessima...nao vao te acertar nunca

Space Ace
Veterano
# mar/05
· votar


Wagner Leonardi

eh melhor sair correndo msm....a mira desses kras eh pessima...nao vao te acertar nunca


vc mora aonde? aqui onde eu moro(rj) esses bandidos tem uma pontaria do caralho

kun
Veterano
# mar/05
· votar


Wagner Leonardi
ainda nao me pegaram com arma... ainda bem

eu cago pra uma arma morro de medo, minha vida é mt importante :PP

mas pra trombadinha nao tem coisa melhor do que um choque pra se ligar

kun
Veterano
# mar/05
· votar


podia até fazer em grande escala pra vender essa porra :P

Wagner
Veterano
# mar/05
· votar


Space Ace

krai c mora no rj.....q mals kra....moro em sp, mas eh foda tbm...ai as favela eh so nos morro aki cada eskina eh uma piboca,garagem favela,....bocada,maloca,fubanga...fubanga,maloca,falelaaaa hatamahata...hatamahata.....essa musica eh mto loka uheaehau..............................ae cuidado pra toma um chumbo perdido ai..

Space Ace
Veterano
# mar/05
· votar


Wagner Leonardi

ai as favela eh so nos morro

só nos morro mas se bobear lá é mais seguro do que andar pelo centro da cidade

Wagner
Veterano
# mar/05
· votar


eh msm...pelo menos nos filme q eu deja vi das favela dai.....tipo "cidade de Deus"....ai num tem assalto porcausa q c não vem a policia e estraga o trabalho dos trafficantes....ae eh seguro hehe.......flws pru cs.....eu vo dormi

Un Perro
Veterano
# mar/05
· votar


aparelho de choque tem um monte de projeto ai hehe.. acho que com uma bateria de 9v da ate pra desacorda alguem..

silvio_rp
Veterano
# mar/05
· votar


Un Perro
O se da!!

Ryu
Veterano
# mar/05
· votar


Un Perro
c acerta em cheio na cabeça talvez hauihauihIUhuiHAui zuera, mas parece q ta em torno duns 70R$ um aparelinho de choque

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


off

Metal Milk Shake
Veterano
# mar/05
· votar


eu tinha o projeto pra construir esse aparelinho d choque...mas nunca fiz.!!

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Bom, que coincidência hein...

Essa semana eu vinha do curso com uma amiga (vou pegar hauahah) e um amigo. A gente tava indo na casa de uma amiga nossa que saiu mais cedo do curso...essa amiga ligou de casa pra esse menino que vinha comigo e ele falou que a gente tava chegando...ele desligou o celular ( um aparelho escandaloso pra cacete) e quando ia colocar na bolsa, foi questão de segundos, os caras pararam uma bicicleta perto da gente e um deles praticamente pulou em cima do meu amigo, pois uma arma na cabeça dele e falou: - Corra não, corra não...é um assalto meu irmão...

O Outro já tava se preparando pra assaltar eu e a mina quando a gente saiu correndo, a única coisa que me lembro foi que vi a arma, e respondi no nervosismo: Corra naum uma porra....(huahauhauhau)

Bom, a vítima principal era o pobre do meu amigo por isso a gente conseguiu correr, mesmo assim eles naum atiraram na gente porque naum quiseram...visto que eu e ela saimos gritando pedindo ajuda...
Levaram tudo do coitado. Bolsa, celular, tênis, relógio...tudo. acabaram com a vida social dele por pelo menos dois meses...um troço desses me deixa puto da vida...por isso sou a favor da pena de morte.

dunlok
Veterano
# mar/05
· votar


pow vei ser assaltado eh foda... eu tambem ja fui assaltado

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


tb já fui assaltada... umas 3 vezes!!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


Nunca fui assaltado... eu fui assaltante, tenho que confessar.

No pré, eu roubei o lanche de um menininho. Era bolacha trakinas e todinho gelado... eu gostava e eu era pobre (ainda sou), então eu roubei, pq estava com fome.

Fui preso, fiquei 12 anos na cadeia... dai me arrependi e me regenerei. :)

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


izack darck

Isso q eh amigo ein, se fosse meu amigo mesmo, eu ia ficar la pra ser assaltado com ele... mesmo pq do jeito q eu sou burro eu ia reagir... igual quando o kra me intimou, soh q ele tava blefando e nao tinha arma.

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister

Uma porra que tú ficava. Além do mais, podia ser que ele me matasse...sabe-se lá o que eles iam fazer...

Bob do recife
Veterano
# mar/05
· votar


kun
leva um facão de ks, quando eles forem te assaltar MATA eles, .uahauhauhauahuahuahuaha,depois corre pra a policia naum te pegar, uahuahuahau

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


Cabeça De Balde

auhsuash, a 12 anos atrás nem existia bolacha Trakinas auhsuahsuahs, mas a tua história foi legal...

o lance é matar tudo os marginais, as vezes tem que reagir mesmo, se vc v que o cara não ta armado, dále nos córno! tem um conhecido meu que foi abordado por 2 carroceirinhos, um deceu e veio pra cima, levo porrada até o cú faze bico!!! depois os dois merdinhas se mandaram, eles pensam que porque são gamelas metem medo...

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


izack darck

Ficava sim kra... e se ele atirasse no kra la, vc ia levar isso pro resto da sua vida na consciencia, mas soh se fosse amigo mesmo.

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


Individuo
auhsuash, a 12 anos atrás nem existia bolacha Trakinas auhsuahsuahs

Eu imaginei mesmo... na verdade eu naum entendo nada de bolacha... hauhauahuahua... eu ia dizer Tostines, mas imaginei que ninguém lembrasse delas, pq acabou. E hoje Trakinas é mais famosa... hehe

Bob do recife
Veterano
# mar/05
· votar


MATA ELES POW

kztosco
Veterano
# mar/05
· votar


TEM Q MATAR !!!! matar !! SANGUE !! morte !!!! EHHH ... eh voltando ao assunto ... ja fui abordado 5 x ... nunca perdi nda ( nun tenho nda )
mais 1 colega q tava cmg perdeu celular... diskman e 2 reais do pao tadinho fiko xorando ehahauhua ... mais eh foda... aki em Campos - rj ...
o lema eh
" ou sai armado , ou volta pelado "

Bob do recife
Veterano
# mar/05
· votar


kztosco
TEM Q MATAR !!!! matar !! SANGUE !! morte !!!! EHHH ...
kun
eh isso ai, ehhhhhhhh!!!!!!!!!!!!

LokobasS
Veterano
# mar/05
· votar


robaram minha tonante hj..ia leva ela pra eskola..

peplepio
Veterano
# ago/05
· votar


o meu tem um negocio assim pega dois flash de foto abre tira as lamoada e liga as saida negativo com positivodeixando negativo e positivo de fora eem ves de pilha usa bat 9v os fios en rede que sobram qdo encostar em elguem da aquela descarga
se vc achar algo mais forte me manda por e meil peplepio@yahoo.com.br

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


LokobasS

fui eu, tinha acabado a lenha em casa.

The Hellraiser
Veterano
# ago/05
· votar


ja é a 5a vez que sou quase assaltado essa semana

Só por curiosidade... Onde você mora?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ow entra aqui :D