Reconquistar uma mulher.

Autor Mensagem
Mera
Veterano
# out/08
· votar


maggie
É possível que ela só estivesse carente, mas não queira mais nada contigo.

Tenho certeza absoluta disso. Ela mora sozinha aqui (leia-se, longe da familia), apenas com uma amiga, que nao colabora com nada, poucos amigos, pois a maioria dos amigos dela moram no interior, e tah passando por um problema familiar. Claro que ela tava carente e precisava de amigo, como ela msm falou. Mas o que eu digo eh, tem como 1 dia ela gostar de mim de novo?

maggie
Veterana
# out/08
· votar


Mera
Mas o que eu digo eh, tem como 1 dia ela gostar de mim de novo?
Não dá pra saber.
Depende de como vocês terminaram. Eu apostaria que não tem volta, mas essas coisas não são feitas de SIM OU NÃO, simplesmente.
Good look.
:]

pepino
Veterano
# out/08
· votar


A persistência leva ao êxito véio

Mera
Veterano
# out/08
· votar


Tio Frank
Boa. Depois que terminamos o namoro, fiquei atras dela pedindo pra voltar, mas ela nao queria e comecou a ter ficar chateada comigo. Ai resolvi nao ligar mais pra ela. Resultado, passou uns 5 dias, ela me procurou pra saber como eu tava. Falei que tava tranquilo e que tava levando minha vida mto bem. Ai ela me chamou pra sair e ficou comigo. Resultado 2: o besta aqui ficou com saudades e percebeu que ela quer me ter na palma da mão.

Koisa
Veterano
# out/08
· votar


Mera


Então ela só quer te usar pra trepar, quer coisa melhor?? Se você não quiser, da ela pra mim..

Koisa
Veterano
# out/08
· votar


pepino
A persistência leva ao êxito véio



" Hoje eu pude comprovar que se pode ejacular mesmo de pinto mole, é só bater bem rapido "

By Jackass

Mera
Veterano
# out/08
· votar


maggie
Terminamos por motivo besta. Tavamos tendo mta briga besta nos ultimos tempos. Na primeira vez, ela terminou comigo e pediu pra voltar chorando. Na segunda vez, eu terminei e ela pediu de novo. Na terceira, eu terminei, pedi pra voltar, mas ela não quis.

Certeza
Veterano
# out/08
· votar


Mera
sério cara...já vi acontecer esse tipo de coisa...mas não sei como foi...sei q foi bem natural...nada forçado do tipo tentar reconquistar...

pepino
Veterano
# out/08
· votar


Koisa
UEhuehehuheUh

meninão

Mera
Veterano
# out/08
· votar


Koisa
Seria maravilhoso, só não eh por 2 motivos:

1- Gosto dela ainda.

2- Qnd ela tava carente, me chamou e a gente se deu uns pega. Mas qnd eu tiver carente, sera que ela vai sair comigo ou me deixar na reserva?

Koisa
Veterano
# out/08
· votar


A minha ex ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/185417/ ) fez uma proposta indecente esse FDS, falou pra mim ir lá, que ela ia estar sozinha, e tetetetatata.. Ela falou que tinha mudado, que tava fazendo tratamento psicológico, que só queria a minha amizade, e eu acreditando nela, eu pensando, poxa, vou comer e vou sair correndo, ela é loca, mais pelo menos eu sapeco esse FDS, mas em certo ponto da conversa, ela veio falar que nunca tinha ido pra cama com outro homem, e que num sei que lá.. Resumindo, me livrei de FRASHBACK violento agora..

Mera
Veterano
# out/08
· votar


Certeza
Não quero reconquistar. Mandar buque, dizer que amo e etc. Quero saber se há chance dessa carencia que ela sentiu virar uma saudade de mim depois. E como devo agir pra isso acontecer.

Koisa
Veterano
# out/08
· votar


pepino

Jackass é phoda..

Mera

De boa, eu sou um dos ultimos a você vir pedir conselho nesse tópico ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/195287/ )..

Mas só pode te dar um conselho:

Não aceite conselho de ninguém, faça o que você achar melhor para você.. Mas pense bastante antes de fazer..

Certeza
Veterano
# out/08
· votar


Mera
cara...a chance sempre existe...mas vc q conhece a mina é q tem q saber como fazer...se ela lembrou de vc qdo tava carente é um bom sinal...pelo menos no meu modo de ver...

Carol_line
Veterano
# out/08
· votar


Mera
Quero saber se há chance dessa carencia que ela sentiu virar uma saudade de mim depois. E como devo agir pra isso acontecer.
Não tem como vc fazer isso acontecer... se for o caso, ela vai voltar pra vc, perceber q qrer ficar sozinha foi apenas uma fase.
Deixe-a respirar, sentir sua falta. Qnt mais em cima dela vc ficar, pior vai ser.. ela vai sentir q tem o controle sobre vc, e qnd quiser d volta será fácil (aí q ela não vai qrer mesmo, pelo menos eu gosto do q é mais difícil de conseguir)

Tio Frank
Veterano
# out/08
· votar


Mera

ela quer me ter na palma da mão

exato .

da proxima vez que ela chamar voce pra sair (pode esperar, essas coisa levam tempo, mas ela vai chamar) . fala que não dá, que vai ter que ficar pra outro dia . mas espera denovo ela te procurar pra esse outro dia, o importante é nunca mostrar o seu interesse .

Mera
Veterano
# out/08
· votar


Koisa
Cara, sei disso. Mas sabe o que aconteceu?
Sai com ela esse fds, ai descobri que foi na verdade so uma foda de um momento de carencia dela.

Koisa
Veterano
# out/08
· votar


Mera

Eu acho que ela quer outra pessoa, mas enquanto não acha, fica com você.. Estilo, enquanto não acho a pessoa certa, vou me divertindo com as erradas..
Ou então, ela apenas esta confusa, e talvez com o tempo ela volte ao normal..

Mera
Veterano
# out/08
· votar


Carol_line
Deixe-a respirar, sentir sua falta. Qnt mais em cima dela vc ficar, pior vai ser.. ela vai sentir q tem o controle sobre vc, e qnd quiser d volta será fácil (aí q ela não vai qrer mesmo, pelo menos eu gosto do q é mais difícil de conseguir)

Exatamente isso que eu quero. Bastou eu dar um gelo de 5 dias, ela me procurou pra sair. Sentiu saudades, carencia ou sei la o que. Soh não quero que ela me controle. To pensando em me manter proximo, mais nao ceder os momentos de carencia, pra ver o que ela sente de fato.

Mera
Veterano
# out/08
· votar


Koisa
Eu acho que ela quer outra pessoa, mas enquanto não acha, fica com você.. Estilo, enquanto não acho a pessoa certa, vou me divertindo com as erradas..

Pode ser tb. Sei que se ficar sedendo as carencias dela, ela vai me usar ate achar outra pessoa. Mas sabe o que ela me falou qnd a gente saiu?

-Ei, vc nao pode arranjar outra namorada, pois como a gente vai sair? Ela vai sentir ciumes.
Ai eu respondi:
-Ei, eu tenho que viver minha vida agora, a gente ate pode continuar saindo, mas as coisas mudam.

Carol_line
Veterano
# out/08
· votar


Mera
Continua como amigo, mas não fica qnd notar q é só carência.. se ela gostar mesmo, vai dizer isso.

Mera
Veterano
# out/08
· votar


Carol_line
Continua como amigo, mas não fica qnd notar q é só carência..

To pensando em fazer isso. Mas se ela me procurar pra sair, eu ponho umas dificuldades e tal.

Mera
Veterano
# out/08
· votar


Carol_line
. se ela gostar mesmo, vai dizer isso.

Dizer o que? Num entendi.

raylha_mislene
Veterano
# out/08
· votar


Mulher é fogo... não dá pra prever o q se passa na cabecinha...

Carol_line
Veterano
# out/08
· votar


Mera
Se ela gostar mesmo de vc, não vai conseguir esconder e vai te falar sobre os sentimentos dela (eu acho)
Fica todo amiguinho, mas não saia com ela!!

Mera
Veterano
# out/08
· votar


Carol_line
Fica todo amiguinho, mas não saia com ela!!

To pensando em fazer isso, mas corro o risco de virar um "irmão" pra ela, não?

Carol_line
Veterano
# out/08
· votar


Mera
Não. Vcs já transaram, vão virar irmãos como?
Tem certas intimidades q não acabam nunca.

Mera
Veterano
# out/08
· votar


Carol_line
Não. Vcs já transaram, vão virar irmãos como?
Tem certas intimidades q não acabam nunca.


Haha, bom saber disso. Até pq transamos msm depois do namoro acabar.

Carol_line
Veterano
# out/08
· votar


Mera
Isso não é amizade, é carência com tesão.
Acho q vcs ainda voltam ;)

Mera
Veterano
# out/08
· votar


Carol_line
Isso não é amizade, é carência com tesão.
Acho q vcs ainda voltam ;)


Sei disso, pelo que percebo, qnd mulher gosta soh como amigo, não transa, msm com ex. Mas ela me procurou e tratou com mto carinho, do tipo que a gente tem com namorado. Qnd fui deixar ela em casa, ela me chamou pra subir, ai conversamos até ela me beijar. No outro dia, ela ja tava normal comigo, o que me faz ter certeza que ela me procurou por carencia e tesão. Mas sei que se ficar cedendo a essas carencias dela, vou ser sempre alguem que ela soh vai procurar nesses momentos, e eh isso que não quero.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Reconquistar uma mulher.