Reconquistar uma mulher.

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# out/08
· votar


Mera
Não quero reconquistar. Mandar buque, dizer que amo e etc. Quero saber se há chance dessa carencia que ela sentiu virar uma saudade de mim depois. E como devo agir pra isso acontecer.
Mas que cafajeste, não quer suar a camisa pra reconquistar mas quer o ossinho de volta!! haha

Carol_line
Veterano
# out/08
· votar


Mera
Se ceder às carências toda vez vai virar step dela, e isso não seria bom =/

maggie
Veterana
# out/08
· votar


pepino
A persistência leva ao êxito véio
Homem (ou mulher) grudento enche a paciência.
[/Mahatma Gandhi]

Cheap Trick
Veterano
# out/08
· votar


odeio esses joguinhos vei....
mas te desejo um boa sorte..

=)

Mera
Veterano
# out/08
· votar


maggie
Mas que cafajeste, não quer suar a camisa pra reconquistar mas quer o ossinho de volta!! haha

Homem (ou mulher) grudento enche a paciência.
[/Mahatma Gandhi]


Vc msm se respondeu ai. Não eh cafajestagem não. hehehehehe!!!

Carol_line
Se ceder às carências toda vez vai virar step dela, e isso não seria bom =/

Exatamente, falei isso no meu ultimo post, eh isso que não quero.

Philipius
Veterano
# out/08
· votar


Segue sua vida.

Mera
Veterano
# out/08
· votar


Cheap Trick
odeio esses joguinhos vei....
mas te desejo um boa sorte..


Pode parecer joguinho, mas não eh. Tipo, se vc não sabe se quer namorar uma mulher e ela te encher o saco pra vc namorar com ela, eh natural que vc se afaste. Mas se ela te der tempo pra pensar, vc pode chegar a conclusão que quer namorar com ela.

Mera
Veterano
# out/08
· votar


Philipius
Vou seguir cara, não vou ficar soh atras dela. Nesse momento de minha vida, to curtindo mto. Ainda não fiquei com mais ninguem, mas ja tenho gente nova com a possibilidade de sairmos. Não deixaria de ficar com ninguem nem de fazer nada por causa dela.
=]

Roxelly
Veterano
# out/08
· votar


nusss...
se a garota ja disse que so quer amizade ... esquece
essa tu perdeu...

mais tem o outro lado da coisa...
ela pode ta se fazendu de dificil...
ou ainda tem uma qudinha por ti...
mais se ela tiver..
tui vai ter que rebolar..

Cheap Trick
Veterano
# out/08
· votar



Pode parecer joguinho, mas não eh. Tipo, se vc não sabe se quer namorar uma mulher e ela te encher o saco pra vc namorar com ela, eh natural que vc se afaste. Mas se ela te der tempo pra pensar, vc pode chegar a conclusão que quer namorar com ela.


entendo mas tipo falei joguinho no sentido de uma hora ela querer outra hora nao, ai na hora q vc quer ela nao quer, ai ela quer e vc tem q dizer nao , so pra mostrar q nao ta tao afim...
esse tipo de coisa..eu considero joguinho...
tanto q nao tenho muito saco, as vezes ate passo por isso, mas e foda, me estressa...

mas de qualquer forma boa sorte =)

Mera
Veterano
# out/08
· votar


Roxelly
O problema eh: Existe alguema mulher que transa com uma pessoa que quer soh amizade?

Cheap Trick
Sei, entendo, isso eh foda msm. Mas brigadão ae!

Roxelly
Veterano
# out/08
· votar


Mera
O problema eh: Existe alguema mulher que transa com uma pessoa que quer soh amizade?

ow.. pera ae..

como assim?
ele transo com ela?

Cheap Trick
Veterano
# out/08
· votar


Mera
O problema eh: Existe alguema mulher que transa com uma pessoa que quer soh amizade?
sim
velho existe cada coisa....

tipo nao sei como é ai, mas aqui no interior aqui , mulherada transa com qualquer um, amigo colega, amigo do amigo.....ultimamente tenho visto umas coisas aqui q achei nao iria ver....
vai entender....
acho q vai muito da ideia, e do grau de amizade...
tipo a mina e sua amiga, e vc lanca pra ela q so quer amizade, mas ela e meio tarada, nao vai se importar de ter um sexo casual nem a pau.....
acho q o lance é de ambos saberem oq querem de quem querem....

=)

Carol_line
Veterano
# out/08
· votar


<o>

Kensei
Veterano
# out/08
· votar


Cheap Trick
Mas vc tá apenas vendo, ou está colocando a salsicha a disposição delas?

Cheap Trick
Veterano
# out/08
· votar


Kensei
Mas vc tá apenas vendo, ou está colocando a salsicha a disposição delas?
aeuahUIhaeUIAHEIUAEHU

claro vei, num so de nega fogo nao, só se o barato for muito estragado.....
mas tipo foda, coisas do tipo as mina fica com meus truta, faz miserinha pra dar par eles, dai depois vem com ideia pro meu lado, ai vo fala pro cara, ele num gosta muito, mas tipo ele tava ligado q a mina era desse tipo....
ai da mo rolo...ixi.......

Mera
Veterano
# out/08
· votar


Roxelly
Tipo, minha ex disse que tem sentimento de amizade por mim, mas a gente deu uns pega msm depois do namoro terminar. Ai a pergunta: Uma pessoa transa com outra qnd o sentimento eh soh de amizade? Msm sendo ex?

Cheap Trick
Sei, mundo eh promiscuo. Mas as coisas podem ser diferentes qnd eh o ex, não? Tipo, rolou mto carinho até chegarmos aos finalmentes. Mas depois esfriou de novo, entendeu? Sei que pode chegar amanhã, ela me liga por que tah carente de carinho e sexo, ai transamos, depois volta a esfriar, e eh isso que não quero, pelo menos nesse momento. Pode até chegar amanhã e essa situação passar a ser maravilhosa pra mim. hehehe!!!

Kensei
Veterano
# out/08
· votar


Cheap Trick
Ou seja, é muita treta.

Roxelly
Veterano
# out/08
· votar


Mera
Ai a pergunta: Uma pessoa transa com outra qnd o sentimento eh soh de amizade? Msm sendo ex?

pelo que eu to vendu axo que sim...
naum posso responder por ela..
mas axo que ela queria catar vc de novo so pra naum perder o costume...

mais vcs ainda se falam.. ou coisa do tipo..?
vc ainda gosta dela?

Cheap Trick
Veterano
# out/08
· votar


Mera
Sei, mundo eh promiscuo. Mas as coisas podem ser diferentes qnd eh o ex, não? Tipo, rolou mto carinho até chegarmos aos finalmentes. Mas depois esfriou de novo, entendeu? Sei que pode chegar amanhã, ela me liga por que tah carente de carinho e sexo, ai transamos, depois volta a esfriar, e eh isso que não quero, pelo menos nesse momento. Pode até chegar amanhã e essa situação passar a ser maravilhosa pra mim. hehehe!!!

cara entendi, vo te falar passo pela mesmo situacao, se liga na minha historia
morei junto com uma mina, depois separamos, ficamos um tempo sem se falar, voltei a falar com ela, fui na ideia pa saimo fiquei, continuei ficando, tretamo separamo, esfrio uns 5 meses, voltei a dar ideia, ela tava namorando, fui fiquei denovo, fiquei mas um tempo , brigamo, demo um gelo 1 mes mais ou menos, voltei a trocar ideia agora de novo, ai fica o mesmo joguinho de sempre , a nao , num quero bla bla bla, vo na ideia novamente, bem capaz q mais alguns dias fico com ela de novo, tipo eu tenho um puta carinho por ela, por tudo oq passamos, ela curte transar comigo, fala q nao gosta de mim (claro q e mintira eu acho), mas tipo fica nesse vai e vem, quando eu vou falar com ela eu vo na amizade, mas sempre acaba rolando...
e tipo isso...eu tenho um pensamento, acho q uma mina q vc teve algo, fico,transo , todo mundo curtiu, acabou sem treta, eu acho q sempre vai rolar algo, sempre....
so se tiver casada ou namorando muitooooo serio muitooo mesmo....
mas ainda assim duvido....
sempre rola uma carencia, aquele pensamento de como era bom e talz....

sei la...

Kensei
Ou seja, é muita treta.

sim , mas eu gostchuuuuuuuu muitoooooooooooooooo

ass.:cumpadi washintom

Roxelly
Veterano
# out/08
· votar


sempre rola uma carencia, aquele pensamento de como era bom e talz....

Mera
ta ai a resposta pq a mina transo contigo mesmo sendu sua ex...

Cheap Trick
Veterano
# out/08
· votar


Roxelly
ta ai a resposta pq a mina transo contigo mesmo sendu sua ex...

é
tipo o lance é saber de vc, oq vc quer, tipo eu consigo controlar um pouco os sentimentos, sei q se uma hora ou outra nao quiser mais ficar comigo, vo ficar meio pra baixo, mas nada q o bar ou balada nao resolva....

mas eu acho dureza esse tipo de relacionamento, eu nao me importo de ser usado, mas nao gosto de usar ninguem, sei como é ruim sofrer pelos outros, tipo se o mera ta afim da mina e ela quer usar ele, das duas uma, ou entra na danca, e deixa ela te usar, ou fala pra ela q tu gosta dela pra caramba e ve oq rola, e se pa se afasta, a pior parte e se afastar ahuaehuae....
mas boa sorte =)

Roxelly
Veterano
# out/08
· votar


Cheap Trick
sei lah sabe...
mais tem bastante mulher por ai.. que namora..
e depois de um tempo que ja largo sente saudade dos beijos.. e volta pros braços do cara...
mas naum querendu nada serio...

as vezes homens tbm fazem isso...
mais nenhum dos dois pensam se vao machucar ou naum os ex parceiros

Mera
Veterano
# out/08 · Editado por: Mera
· votar


Cheap Trick
Roxelly
Sim, nos falamos. E gosto dela sim.

Tipo, eu terminei o namoro, e depois passei uns 2 dias procurando ela pra voltar. Nesse tempo, ela falou que o sentimento dela era de amizade e pra eu não procurar ela pra voltar. Ai dei um gelo nela de uns 5 dias. Depois disso ela me procurou e a gente saiu. Conversamos algumas coisas, botar alguns pontos:

-Perguntei o que ela quer, se ela voltaria a ficar ou namorar comigo um dia de volta. Resposta: Pode sim acontecer, a gente poderia ficar, mas namorar contigo eh algo que não está nos meus planos hj, mas nada eh pra sempre.

-Falou pra eu curtir minha vida, ficar com outras pessoas, mas que sempre poderia contar com ela.

-Mas uma hr ela até chegou a falar: "Ei, vc não pode arranjar uma namorada. Tenho planos pra gente sair, se vc namorar, ela vai ficar com ciumes"

-Nessa eu falei: "Das duas uma, ou nós 2 vamos viver nossas vidas sem depender um do outro, ou vc tb não poderia arranjar um namorado, pois ele tb ficaria com ciumes", ai ela falou: "e se não falassemos pros nossos namorados que somos ex?", eu falei: "Impossível, a gente não falaria, mas outra pessoa com certeza falaria", ela respondeu: "É verdade".

Bom, depois fomos pra casa dela e ficamos lah.

Roxelly
Veterano
# out/08
· votar


Mera
a garota so quer te usar...
so quer brincar com vc...

Mera
Veterano
# out/08
· votar


Roxelly
ta ai a resposta pq a mina transo contigo mesmo sendu sua ex...


Mas se era bom, e eu continuo sendo uma companhia maravilhosa pra ela, como ela msm fala, pode bater a saudade de voltar, não eh?

Cheap Trick
ipo se o mera ta afim da mina e ela quer usar ele, das duas uma, ou entra na danca, e deixa ela te usar, ou fala pra ela q tu gosta dela pra caramba e ve oq rola, e se pa se afasta, a pior parte e se afastar ahuaehuae....

Isso, o problema eh que ainda gosto dela. Eh complicado ser usado nessas situações. Mas ainda acho que podemos ter coisas legais juntos, seja voltando a namorar um dia, seja com essa "amizade" que temos hj, se um dia tiver condições pra isso. Só não falo mais que quero voltar pq sei que ela não quer agora, e isso com certeza vai afastar ela.

Roxelly
Veterano
# out/08
· votar


Mera
cara...
tem mulher que é safada..
so quer saber de transar umas vezes com o cara e depois naum ta nem ai...

fala pra ela que vc naum quer so esse vaivem de vcs...
fala que vc quer algo mais serio fala q vc ainda gosta dela
ai ela vai se tocar se vai querer continuar brincandu com seus sentimentos ou naum...

Mera
Veterano
# out/08
· votar


Roxelly
a garota so quer te usar...
so quer brincar com vc...


Nesse momento eu tenho certeza disso. Ela não quer relacionamento comigo, só me quer qnd tiver carente e talz. Como eu cedi a isso, ela ficou satisfeita em ter apenas ficado comigo uma noite e me deixado de amigo depois. Mas só queria saber se há a possibilidade dela ver que isso não é suficiente pra ela depois.

Cheap Trick
Veterano
# out/08
· votar


Roxelly
sei lah sabe...
mais tem bastante mulher por ai.. que namora..
e depois de um tempo que ja largo sente saudade dos beijos.. e volta pros braços do cara...
mas naum querendu nada serio...

as vezes homens tbm fazem isso...
mais nenhum dos dois pensam se vao machucar ou naum os ex parce

concordo


Mera
Sim, nos falamos. E gosto dela sim.

Tipo, eu terminei o namoro, e depois passei uns 2 dias procurando ela pra voltar. Nesse tempo, ela falou que o sentimento dela era de amizade e pra eu não procurar ela pra voltar. Ai dei um gelo nela de uns 5 dias. Depois disso ela me procurou e a gente saiu. Conversamos algumas coisas, botar alguns pontos:

-Perguntei o que ela quer, se ela voltaria a ficar ou namorar comigo um dia de volta. Resposta: Pode sim acontecer, a gente poderia ficar, mas namorar contigo eh algo que não está nos meus planos hj, mas nada eh pra sempre.

-Falou pra eu curtir minha vida, ficar com outras pessoas, mas que sempre poderia contar com ela.

-Mas uma hr ela até chegou a falar: "Ei, vc não pode arranjar uma namorada. Tenho planos pra gente sair, se vc namorar, ela vai ficar com ciumes"

-Nessa eu falei: "Das duas uma, ou nós 2 vamos viver nossas vidas sem depender um do outro, ou vc tb não poderia arranjar um namorado, pois ele tb ficaria com ciumes", ai ela falou: "e se não falassemos pros nossos namorados que somos ex?", eu falei: "Impossível, a gente não falaria, mas outra pessoa com certeza falaria", ela respondeu: "É verdade".

Bom, depois fomos pra casa dela e ficamos lah.

igualzin minha historia cara, so q minha mina fica com muito mais muito joguinho, ai eu perco a paciencia e agente briga, ja falei pra ela meu, gosto de vc, vamo fica vc sai eu saio pega nada, mas nao quero ficar sem vc, mas ela fica de conversinha....
muito complicado, queria q vc simples igual a sua =)

mas se vc gosta dela e meio perigoso, pense bem....

Roxelly
Veterano
# out/08
· votar


Mera
naum sei te dizer isso...

cabeça de mulher é uma confuao..
se vc for tentar entender vc se perde...
mais ve oq vc quer pra vc...
se vc quer isso mesmo...

pq ela ...
se ela disse que naum quer nada...
sei nao viu..?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Reconquistar uma mulher.