Reconquistar uma mulher.

Autor Mensagem
Facchini
Veterano
# out/08
· votar


minha ex disse que tem sentimento de amizade por mim

tipo, minha namorada antes de ser minha namorada é uma grande amiga minha...

Roxelly
Veterano
# out/08
· votar


vou-me indu ate outra rapazes...

Cheap Trick
Mera
bjao a vcs...

Mera
Veterano
# out/08
· votar


Roxelly
fala pra ela que vc naum quer so esse vaivem de vcs...
fala que vc quer algo mais serio fala q vc ainda gosta dela
ai ela vai se tocar se vai querer continuar brincandu com seus sentimentos ou naum...


Não sei não. Qnd falei pra ela que ainda gostava dela, ela falou que se fosse o caso, a gente podia ficar sem se ver até isso passar. Ai depois ela me procurou (na verdade foi por msn, ela puxou conversa comigo) pra saber como eu tava. Falei que tava tranquilo e que tava seguindo minha vida normalmente. Ai ela me chamou pra sair. Falei pra ela que ainda considerava a possibilidade da gente voltar a namorar, mas que não queria naquele momento. Só depois que ela me chamou pra casa dela. Eu sei que se pedir pra voltar com ela, ela vai dizer pra gente se afastar de novo. Ela diz que vai manter ainda tem mto carinho por mim e que quer continuar me vendo, soh que comigo sabendo que a relação eh de "amizade".

Cheap Trick
Veterano
# out/08
· votar


Mera
Nesse momento eu tenho certeza disso. Ela não quer relacionamento comigo, só me quer qnd tiver carente e talz. Como eu cedi a isso, ela ficou satisfeita em ter apenas ficado comigo uma noite e me deixado de amigo depois. Mas só queria saber se há a possibilidade dela ver que isso não é suficiente pra ela depois.
a possibilidade sempre a cara, o lance é quanto vc ta disposto a arriscar nisso ai.....
=)

Mera
Veterano
# out/08
· votar


Facchini
tipo, minha namorada antes de ser minha namorada é uma grande amiga minha...


Hehe, boa. Eh verdade isso. Mais pura verdade. Meu namoro era bom pq não era soh pegação, era companheirismo.

Roxelly
Veterano
# out/08
· votar


Mera
o melhor a fazer é...

viva sua vida e squeca dela..
pq ela naum merece o amor q vc sente por ela...

faça qualquer coisa pra esquecer dela...
pq meu isso é so furada...

Mera
Veterano
# out/08
· votar


Roxelly
O que queria hj era sentir por ela exatamente a msm coisa que ela diz sentir por mim: "Amizade". Seria perfeito. To me trabalhando pra isso. Acredite.

Cheap Trick
Veterano
# out/08
· votar


Mera
O que queria hj era sentir por ela exatamente a msm coisa que ela diz sentir por mim: "Amizade". Seria perfeito. To me trabalhando pra isso. Acredite.
e eu digo : vc consegue
eu consegui
e sou um puta bundao =)

vc parece ser mais pé no chao q eu
vai na fé
=)

Mera
Veterano
# out/08
· votar


Cheap Trick
Cara, chorei feito um bebê no dia que ela falou que não queria nada comigo. Hoje, sinto pequenos momentos de saudade. Isso com menos de 1 semana. Acho que eu consigo.

Vlw ae cara!

Mera
Veterano
# out/08 · Editado por: Mera
· votar


da proxima vez que ela chamar voce pra sair (pode esperar, essas coisa levam tempo, mas ela vai chamar) . fala que não dá, que vai ter que ficar pra outro dia . mas espera denovo ela te procurar pra esse outro dia, o importante é nunca mostrar o seu interesse .

Caralh*, tive pensando na possibilidade de sair com ela mas não ficar com ela depois. Será que rola tb?

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


Mera
sair com ela mais

Mais ou menos? Não seria mas?

Mera
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues
Corrigido.

Roxelly
Veterano
# out/08
· votar


Mera
Caralh*, tive pensando na possibilidade de sair com ela mas não ficar com ela depois. Será que rola tb?

vc naum vai saber se naum tentar...

QUARESMA
Veterano
# out/08
· votar


(como)Reconquistar uma mulher.(?)

Coisa mais facil do mundo...pegue seu "membro" e de de 3 a 5 batidas na bunda da roia e fale a seguinte frase "Vão bora mulhe!" ...pronto não tem receita melhor.

Soulface
Veterano
# out/08
· votar


.pegue seu "membro" e de de 3 a 5 batidas na bunda da roia
(Metade do OT pegando uam foto de mulher pelada na net, clicando no "Membro" embaixo do nick e arrastando até a bunda da mulher na foto... dando 3 clicks)

QUARESMA
Veterano
# out/08
· votar


Soulface
UAHSUHAushasuahsasuash

marcelomendes
Veterano
# out/08
· votar


HUASHUASHUASHUAHUAHUAHUA morri

BokuWa
Veterano
# out/08
· votar


Eu também preciso da receita, mas nem venham com macumba não acredito nisso.

Villts
Veterano
# out/08
· votar


Reconquistar uma mulher não é fácil

torão Bgi
Veterano
# out/08
· votar


Reconquistar uma mulher não é fácil



vdd cara..reconquistar num é facil não

=/

MaDi
Veterano
# out/08
· votar


PRIMEIRAMENTE - Qual foi o motivo do término do relacionamento?!

Certeza
Veterano
# out/08
· votar


Mera
e aí? já reconquistou?

brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar


Combina com outro cara para ele conquistá-la, aí vc chega e finge que tá disputando ela com ele. Combina com ele, pra ele te dar uma porrada. PIMBA!
Mulher não gosta de cara violento, é pra já que ela larga dele pra te socorrer, aí passa a conversa nela!

(90, Paulin - Dicas Infalíveis, cap. 3, pg 24)

MaDi
Veterano
# out/08
· votar


brunohardrocker


shsuahsuahsuahsuahsuahushua

Já pensou se o amigo dele se apaixona pela guria do cara!!!
hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Reconquistar uma mulher.