Desamarmento ou não ?

Autor Mensagem
Mila Turunen
Veterano
# ago/05
· votar


Eu sou a favor do Porte Legalizado de Arma.

O Governo está desarmando as pessoas erradas.
A partir do momento em que os bandidos estiverem desarmados, eu sou a favor de desarmar o povo.
(2)

Porte legal de arma é o cacete. Tá bom que bandido não tem arma contrabandiada.

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


Desamarmento ou não ?

desarmamento

killerman666
Veterano
# ago/05
· votar


Desamarmento ou não ?

não

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Não ao desarmamento. Nos países onde as pessoas de bem foram desarmadas, aumentou o número de crimes à mão armada.
Não é por aí.

kawaii_girl
Veterano
# ago/05
· votar


cada cidadão tem q ter o direito de escolher se qr ter uma arma ou não
proibir uma coisa não resolve o problema, mesmo pq o controle do comércio será apenas o oficial
e o clandestino?

seila
Veterano
# ago/05
· votar


eles estão desarmando o povo isso sim

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


sou contra o uso de armas, as pessoas pensam que o mundo é como um filme de 007, mas as coisas não são assim..
entrentanto acho que a forma como está sendo feita vai ser errada..
no começo havia a expectaviva da proibição da fabricação de armas de pequeno porte (so para empresas de segurança e policia) e as armas pesadas só para o exercito....
porem acho que as coisas mudaram...

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


É conspiração pra desarmar a sociedade de bem, sabe-se lá com que intenções...

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


O problema de ter arma é o seguinte: vc só mata o bandido se voc pegar ele desprevinido, só que quem é o desprevinido sempre é a vitima, em geral na reação ela morre...
os indices de morte em assalto com reação da vitima são maiores, isto é provado...
sem falar que ninguem vai ficar andando com arma como se fosse um piercing....ou seja, isto é mais um placebo...
os indices de violencia cairam em diversos estados depois que foi retirada a fiança pra quem é pego com arma ilegal (afinal muitos crimes são combatidos com blitz), aliás é ai o grande barato que voc não tão vendo, pq brasileiro não se preocupa com o antes é sim só com o durante e o depois: PREVENÇÃO, o cara tá com uma arma cadeia nele....
lembre-se do promotor que matou um cara..
na boa é fato: varias vidas serão salvas com este desarmamento e poucas ou nenhumas serão com porte de arma legal, aliás mortes concerteza ocorrerão...

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar


Queeee mané ... seus paga pau dos ÉuAAA

Tem que desarmar mermo!

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite
depois disso eles vão começar trocar fetos humanos por tecnologia com os ets....

Grazy
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside
vc acredita em et's?

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside
depois disso eles vão começar trocar fetos humanos por tecnologia com os ets....
é...pode ser mesmo...hahahah

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Grazy
claro, eles me raptaram um dia e me levaram para o b219, onde junto com o pequeno principe eu dei um role pelo universo....

to brincando: "a casa de deus tem muitas moradas", acredito sim....

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Ets não usam armas...usam almas....hahah...que idiota isso.

Grazy
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite
Eu acredito em vc...juro.E em papai-noel tb.

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Acho sinceramente que o Lula tá recolhendo as armas, com medo que o exército pegue em armas antes dele...HAHAHa

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite
cara esquece isso de sociedade do bem, na boa voc com uma arma na mão e com muito treino, na hora de um assalto voc ainda continua indefeso...
cara cidadão de bem não anda armado,se um dia eu acorda de manhã e achar que toda a população do meu país ta disposta a matar alguem naturalmente e friamente, na boa e vou pro meio da amazonia e não saiu de la nunca mais....

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Grazy
Eu acredito em vc...juro.E em papai-noel tb.

Não foi prá mim, essa, foi?

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite
cara para de falar isso, nosso exercito não consegue ganhar nem dos traficantes dos morros cariocas, nosso exercito e carta fora do baralho..
general hoje aplica todo seu dinherinho na bolsa e fundos de investimentos, da um golpe militar que voc ve o que aconte com os trocados da aposentadoria...

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside

É. tah certo.

Ngm
Veterano
# ago/05
· votar


Desarmamento sim! Não tem nem o que pensar. Parece que aqui só tem moleque que adora joguinho de tiro e pensa que na vida vai adiantar de algo ter uma arma. Desarmar a população vai diminuir o número de armas por ai e isso só vai trazer benefício. Vão continuar havendo armas ilegais? Sim, vão... mas diminuindo já é um bom começo. Ótimo começo! Achar que tendo uma arma vai te dar alguma segurança é pura ilusão. É muito mais fácil acontecer um acidente grave em casa ou na hora que você for reagir a um assalto do que a arma te ajudar em alguma coisa.

Desarmamento SIM!

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


Ngm

e os argumentos?

Ngm
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk
Os meus ou os dos contra?

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


Ngm

seus

Ngm
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk
Tão aqui ó:
Desarmamento sim! Não tem nem o que pensar. Parece que aqui só tem moleque que adora joguinho de tiro e pensa que na vida vai adiantar de algo ter uma arma. Desarmar a população vai diminuir o número de armas por ai e isso só vai trazer benefício. Vão continuar havendo armas ilegais? Sim, vão... mas diminuindo já é um bom começo. Ótimo começo! Achar que tendo uma arma vai te dar alguma segurança é pura ilusão. É muito mais fácil acontecer um acidente grave em casa ou na hora que você for reagir a um assalto do que a arma te ajudar em alguma coisa.

Desarmamento SIM!


pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


Ngm

É muito mais fácil acontecer um acidente grave em casa ou na hora que você for reagir a um assalto do que a arma te ajudar em alguma coisa.

seu único argumento e não concordo com ele.

Ngm
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk
Por que você não concorda?

Eu já vi várias notícias em jornais e televisão sobre pessoas que tentaram reagir e levaram tiro, e também lembro até de uma vez que vi uma notícia de um cara de tinha acabado de comprar a arma pra "defender a família" e acabou disparando acidentalmente e matando a filhinha dele.

O que eu nunca vi é noticiarem alguém que reagiu e se deu bem.

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


Ngm

Se você num tiver arma o ladrão num vai nem pensar deas vezes em te assaltar, você num vai ter defesa.
Existem casos extremas q a arma SIM salva vidas, também ajuda.
Você acha que sempre que o cara reage ele morre? cala a boca, precisa se informar mais, pq vc axa q a tv divulgaria uma notícia: " comerciante reage e mata ladrão ". ah vai nem vale a pena conversar, vc n tem nem idade pra votar mesmo hehe

Ngm
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk
cala a boca
Cara, eu tô falando aqui numa boa e você vem me mandar calar a boca? E só pra sua informação, eu tenho sim idade pra votar.

Se você num tiver arma o ladrão num vai nem pensar deas vezes em te assaltar, você num vai ter defesa.
Então você tem uma arma: "Opa, ladrão, peraí que eu vou pegar minha arma lá!"

Não rola cara... como alguém ai já falou, é sempre a vítima que é pega de surpresa.

Existem casos extremas q a arma SIM salva vidas, também ajuda.
" comerciante reage e mata ladrão "
Salvou mesmo a vida de alguém, né?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original