Desamarmento ou não ?

Autor Mensagem
JediKnight
Veterano
# ago/05 · Editado por: JediKnight


Jovens, logo mais terão q responder isso nas urnas, então, qual sua posição ?
Se possível, argumente sobre a opção.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


Não! isso é palhassada, qualquer cidadão devidamente treinado e legalizado deve poder andar armado para sua propia defeza

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


Muninha

cala boca c eh mto chata, e autista tbm, fika conversando sohzinha na comunidade q tu criou.

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Muninha
diga o que quiser sem ser banido.

Sempre fiz isso. Mas não mude o foco da pergunta.

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Andar armado sou totalmente contra, dentro de casa ainda estou em dúvida.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


afinal isso só vai desarmar a populaçõa onesta bandido vai fazer a festa seguro que naum vai levar chumbo.........

Doctor Robert
Veterano
# ago/05
· votar


JediKnight

Sou contra.

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Eu sou a favor do Porte Legalizado de Arma.

O Governo está desarmando as pessoas erradas.
A partir do momento em que os bandidos estiverem desarmados, eu sou a favor de desarmar o povo.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


JediKnight

depende da pessoa e de um monte de coisa, eu naum pderia andar armado pelo meu temperamento, meu pai deveria pois isso controla o dele

agora bota arma na mão de muleke troxa que sai e enche a cara por ai sem chance, por isso tem que ser devidamente treinado e avaliado

dentro de casa acho mais do que nessessario, se nõa fosse isso por muitas vezes minha familia poderia estar morta agora.....

Garouto Lumbriguento
Veterano
# ago/05
· votar


Sou contra dentro e foira de casa.

abrassö e sucesso

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
agora bota arma na mão de muleke troxa que sai e enche a cara por ai sem chance, por isso tem que ser devidamente treinado e avaliado

Então, impossível de fazer uma filtragem qualificada de quem tem ou não capacidade pra andar com um canhão. Por isso sou contra andar com armas.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


O Governo está desarmando as pessoas erradas.
A partir do momento em que os bandidos estiverem desarmados, eu sou a favor de desarmar o povo.



exato, mais nenhuma lei vai desarmar bandidos, amis apartir do momento do momento que eles tiverem certeza de que nos nõa temos uma arma p/ defeza fodeu p/ gente, essa duvida da parte deles evita muita coisa

kaus
Veterano
# ago/05
· votar


o problema é o trafico de armas como pode entrar essas armas nas favelas tem muita gente grande por traz dessas parada,tá ficando até normal achar bazuca na favela pqp

Muninha
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk

Eu fiz hoje filhinho por issi esta so euuu aindaa

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Andar com uma espada cortante de 10 Kg eu sou a favor, que a luta seja justa.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


JediKnight


vc acha que policia deveria andar armado? vc acha que saum devidamente treinados e avaliados? sem cahnce metade dos pm tem sua idade ou menos....se for seguir esse pensamento eles tmb deveriam ser desarmados

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


JediKnight

Com certeza o risco de ter uma arma, mesmo sendo legalizado, registrado e tals, é grande também.
Mas pra que fazer uma Campanha dessas com a população, digamos, inocente, enquanto os marginais tem cada vez um arsenal maior.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


JediKnight


sim com a espada concordo

killerman666
Veterano
# ago/05
· votar


Desamarmento ou não ?

não

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
exato, mais nenhuma lei vai desarmar bandidos, amis apartir do momento do momento que eles tiverem certeza de que nos nõa temos uma arma p/ defeza fodeu p/ gente, essa duvida da parte deles evita muita coisa

Sim... leis naum vão desarmar mesmo.
O que tem que ter é repressão policial. O foda é que a própria policia fornece armas pra esses fdp.

mary j
Veterano
# ago/05
· votar


eu sou contra... tiram um 38 enferrujado de um cidadão, e deixam os traficantes com armas até do exército!!!!

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Cabeça De Balde
Quando eu tinha a sua idade ( hahahahahah ) eu por diversas vezes quis compar uma quadrada, até q fiz uns roles com uns caras q andavam com 15 no pente e uma na agulha. Desisti cara, só fazem merda, são os "brabão" e ainda ficam cutucando todo mundo. Por 100 cruzeiros pegava uma quadrada semi-atomática. Hoje em dia não passa pela minha cabeça isso.

Muninha
Veterano
# ago/05
· votar


v\mosss

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


JediKnight
Eu acho que da mesma forma que fazem exames psicotécnicos, psicologicos e naum sei o que mais, pra tanta coisa, deveriam fazer para se tirar porte de arma.

Cara, eu naum sou contra que desarmem o povo, até acho muito necessário isso. Mas, como já disse, desarmem quem merece ser desarmado.
E eu vou votar que sou contra o desarmamento, para ver se os caras enxergam isso. (não sei se a maioria vai votar no não)

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


Sim... leis naum vão desarmar mesmo.
O que tem que ter é repressão policial. O foda é que a própria policia fornece armas pra esses fdp.



pior que é verdade, se nõa tem modo de limpar todos, melhor deixar cada um julgar se deve ou naum ter uma arma, proibir vc de se defender só se eles dessem a certeza de que vc esta seguro, coisa que creio ser impossivel,a policia num defende nem as delegacias quanto mais os cidadãos


se eles naum combatem como deveria, nõa podem nos tirara o direito de ter uma defeza

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Cabeça De Balde
man, se fazem esse tal de psicotécnico pra tirar carta e psicológico e mesmo assim um bando de nego sem noção de espelho tira carta, imagine pra armas.

Por enquanto ainda penso q arma só dentro de casa.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


JediKnight


vc só ando com muleke cuzão inatum cara....... vc sabe as historias do emu pai. briga no transito destribui porrada e os cassete né

descontrolado porra loka...............em quanto ele podia andar com a arma dele na cinta, ele nem xingar xingava.........


vc manda ele tomar no cu ele te fala vai com deus :) pq é uma pessoa que pode ter uma arma...e vc nõa deveria ter uam arma, vc mesmo se tocou disso assim como eu, o pessoal que andava com vc éram imbecis, vc não

só que mais cedo ou mais tarde um troxa desse fais merda e perde arma e porte, pode alguem morrer sim...........mais desarmem todos, vai ver quantos võa morrer na mõa de bandido..... o direito vc tem que ter sim, mais tem que julgar por vc mesmo se deve ter uma arma.........

Bramires
Veterano
# ago/05
· votar


JediKnight
man, se fazem esse tal de psicotécnico pra tirar carta e psicológico e mesmo assim um bando de nego sem noção de espelho tira carta, imagine pra armas.

A gente não pode fazer virar faroeste.
Liberar porte nem pensar.

A arma tem que ser um meio de defesa da propriedade e/ou posse. Não pode substituir o cérebro das pessoas.
Imagina o que ia ssair de tiro em brigas de trânsito??

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


JediKnight
sim cara, concordo com vc.
Tem muito maldito que tira carta e sai matando da mesma forma.

Essas questões são muito complexas... dificil achar uma solução ideal.

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
o pessoal que andava com vc éram imbecis, vc não


Então mano, esse q é o problema, sempre vai ter os porra louca.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original