Onde comprar componentes eletrônicos pela Internet?

    Autor Mensagem
    cibonato
    Veterano
    # jul/05


    Senhores, tenho uma pergunta: alguém conhece algum empresa que venda componentes eletrônicos pela Internet? Meus projetos sempre ficam parados porque nunca encontro todos os componentes que necessito. Meu caso é um pouco especial porque nao moro no Brasil atualmente, emboja seja natural de Belo Horizonte, e por isso perguntei sobre empresas que trabalhem com vendas on-line.

    Até mais, Miguel.

    martymcfly
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara, vc nao mora no Brasil, não? Onde vc está? Achei q vc estava aqui em BH, postei lá no seu topico sobre montagem do JCM800. Bom na net tem uma empresa que vende pelo correio, uma multinacional com filial no brasil, o nome é : FARNELL , nao sei se a grafia está correta. Entre no site deles, é muito legal, tem um ctalogo gigantesco online, e vc pode encomendar um catalogo impresso que é cobrado o sedex à cobrar. Porem encomendei um á uma semana e ainda nao mandaram o meu.

    baruch_kata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cibonato
    Estou mandando uns componentes para o pessoal do fórum. O que você precisa?

    emanuel macedo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    baruch_kata

    vc sabe onde eu possa encontrar eprom virgem?
    no meu caso eu presciso da 27c040....

    abilio
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    gostaria de saber de alguma assistencia tecnica da technics, pois estou precisando de duas saidas do som hause e nao encontro aqui em salvador.
    grato abilio

    abilio
    Veterano
    # jul/05
    · votar



    · Home · Resposta · Busca · Arquivo · Configurações · Logout ·


    cibonato
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cibonato
    Estou mandando uns componentes para o pessoal do fórum. O que você precisa?


    baruch_kata

    Eu preciso de transistores 2SC2240 e do CI CA3080.

    Até mais,

    Miguel.

    baruch_kata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    emanuel macedo
    vc sabe onde eu possa encontrar eprom virgem?
    no meu caso eu presciso da 27c040....

    Posso procurar na santa ifigênia. Existem distibuidores de eprom, mas não vendem no varejo...
    cibonato
    transistores 2SC2240 e do CI CA3080.
    Essa linha parece que não vem para o Brasil... vou procurar, mas serve algum substituto?

    cibonato
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cibonato
    Essa linha parece que não vem para o Brasil... vou procurar, mas serve algum substituto?


    Sem problemas.

    baruch_kata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cibonato
    Preciso ver o esquema para saber se pode substituir ou não.
    Manda para baruch_kata arrobba hotmail.com

    Sidney santos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Bom dia Srs. Estou tc de Maceió, estou com uma tv sansung parada precisando de um CI TDA 8374A 1x,e dois capacitores poliester 681kx2kv e 271kx2kv que não consigo encontrar aqui.Alguem conheçe quem possa vender pela internet?Desde já agradeço.

    Sidney santos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Bom dia Srs.Mais uma vez aqui é o alagoano q precisa da ajuda de vcs.Destá vez estou precisando de um flyback ref:FSA0015,q no minimo ele é estranho pois só possui o ajuste de foco,não tem o ajuste de creen.o fio da grade screen fica soldado direto na placa,quem puder me ajudar a encontrar agradeço muito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde comprar componentes eletrônicos pela Internet?