onde comprar falantes de guitarra bons na internet?

    Autor Mensagem
    Creamy Mule
    Veterano
    # dez/08


    preciso comprar um alto-falante 12'' bom pra guitarra (celestion, jensen, selenium, eminence) e aqui na minha cidade e arredores não tem.
    fiz uma busca no fórum e o único site que achei que vende é a musictech, mas o site não me pareceu essas coisas todas e a espera é muito longa.
    e aí, onde mais posso encontrar?

    Creamy Mule
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ajuda aí, pessoal.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Creamy Mule

    Tenta ver com o Dodô Audrin:

    http://www.dodoaudrin.com.br/loja/

    No site não tem muitos modelos,mas manda um e-mail pra ele que ele consegue outros modelos também.

    Bozo Ramone
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Creamy Mule

    Se quiser Falante Selenium, eu te consigo.... Moro em Canoas, do lado da fábrica.....

    Eu uso o 12PW3 é bem bom.... custo-benefío bem interessante....

    Abraço !!!

    roxy
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Creamy Mule:

    Procura uma caixa já feita de 1x12 ou 2x12, são melhores, versáteis (dá para ligar em outro ampli ou usar de retorno) e normalmente as usadas tão sainda mais baratas que um Celestion, jensen... a menos que seja da selenium que por nacional e um pouco inferior, além de não ser cotada em dollar e o frete ser mais barato, mas se quiser falantes importados, pesquise caixas no ML ou em lojas de usados (só a caixa/gabinete)

    rockman
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    www.rexsom.com.br ele trabalha com Eminence.

    Invalid User
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Bozo Ramone

    Consegue por mais barato?

    Bozo Ramone
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Acho que sim......

    Tenho que ligar pra la e ver se consigo comprar só 2 ou 3 ou preciso comprar uns 10-20....

    Caso eu consiga comprar em pouca quantidade, pego pra vc sem problemas.....

    Abraço !!!

    roxy
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Bozo Ramone:

    Legal da sua parte fazer esses favores, muita gente (99%) que morasse no lado da fábrica da Celestion não fariam isso, legal sua boa vontade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a onde comprar falantes de guitarra bons na internet?