Sem compras pela internet o que seria melhor para alguem q toca em casa ?

    Autor Mensagem
    urielblz
    Membro Novato
    # jul/13


    Não acho muito legal isso de comprar coisas de quase 1000 reais na internet rs Pra quem tbm mora e quer me indicar lojas, eu moro em Santos/SP rs enfim... tenho uma pedaleira zoom 505II e um meteoro nitrous pro drive 15 W, e o pessoal ta falando q o som vai melhorar com um amplificador ( comparando com a melhoria q uma pedaleira melhor faria )... então me indiquem amplificadores ou pedaleiras boas até 1000 reais rs e falem se é verdade q um ampli melhor melhora mais o som do q uma pedaleira melhor. Mas como só toco em casa, tem q levar isso em consideração, valeria mais uma pedaleira melhor ou um ampli para tocar em casa... ou no caso até uma guitarra rs

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. CASO NÃO ENCONTRE A RESPOSTA EXATA, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    juanlmendes
    Membro
    # jul/13 · Editado por: juanlmendes
    · votar


    urielblz
    1° o que vc pretende tocar com esse amp novo ?
    2° tu deve ser teimoso ,pra ainda continuar a ter essa duvida entre amp e pedaleira

    urielblz
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    1º: basicamente rock, um blues... e uns sonzinhos meus rs
    2º: kk é a vida, eu sou do tipo q não me contento com uma resposta meia boca, eu prefiro tirar as duvidas de vez ^^

    urielblz
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    juanlmendes

    e falaram q ampli q melhora, mas eu esqueci de falar q toco em casa rs só por diversão ( quem sabe pra frente algo mais sério, mas no momento diversão ), e preferia gastar com algo q desse um sonzinho mais legal rs mas se for ampli mesmo pra tocar em casa...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sem compras pela internet o que seria melhor para alguem q toca em casa ?