Me AJUDEM!!!!!!: Amp. Crate com problemas chatos...

    Autor Mensagem
    THE WALL
    Veterano
    # jun/05


    Ae galera, jah abri alguns topicos aki a respeito disso...

    Soh q agora tah começando a me irritar...

    É o seguinte, meu amp é um Crate GX 80, e ele começou a trocar de canal sozinho, do canal clean p/ o drive.... As vezes vc tah no meio de uma musica e o maldito muda sozinho, e nao pará de mudar...
    Eu ate tirei o botao do canal pensando q fosse o botão q tava zuado, mas nem é...
    E eu percebi q se mudar de canal, se eu bater em cima do amp. ele volta para o canal certo, que peça do amp. pode estar indo pro saco?

    ME AJUDEM, PLEASE!!!

    abraços

    flws

    THE WALL
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    UPPPPPPP

    THE WALL
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Q MERD*

    kelson
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    aoehaeoheoh eh cara tah dificil ein..! ;\

    baruch_kata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    THE WALL
    Pode ser o pré...

    baruch_kata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Um resistor indo pro saco pode causar esses sintomas... junto com variação no volume...

    THE WALL
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    baruch_kata

    Valeu...

    Capacitores estufados podem fazer isso tb?
    me parece q tem 2 estufados...

    Se for esse o problema, sera q fica caro pra mandar arrumar?

    baruch_kata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    THE WALL
    Se for esse o problema, sera q fica caro pra mandar arrumar?
    Sempre que se leva algo no técnico, mesmo que seja só um fusível ele é obrigado a cobrar. Mas ele cobra porque corre o risco de voltar a ter problemas e dor-de-cabeça.

    Sabe manusear um ferro-de-solda?

    THE WALL
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    baruch_kata
    Sabe manusear um ferro-de-solda?

    Sim, eu fiz um curso tecnico de informatica q envolvia um pouco de eletronica, eu fiz uns projetos pequenos ate, mexi bastante com ferro de solda...

    mas pq a pergunta?

    valeu por ajudar!!!


    abraços!

    baruch_kata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    THE WALL
    O que te impede de trocar?

    renato_mont
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    THE WALL
    ... nada a ver com o footswicth (cabo, plug, etc), né ? quando vc usa o amp plugado ao foot também dá problema ???

    ...certifique-se de que o circuito comutador do seu amp usa capacitores eletrolíticos (o gx65, por exemplo, não usa...) antes de sair trocando alguma coisa, tá ? para isso vc vai ter que dispor do esquema desse modelo...

    ...se vc bate (coitadinho do crate) e o canal limpo volta a funcionar então parece tratar-se de um mal contato apenas (na chave comutadora, na placa, ou no plug do footswitch que está soldado na placa, ou nos conectores entre-placas)...

    []s

    THE WALL
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    baruch_kata
    Vou ter q ir pra cidade vizinha aki pra comprar os 2 capacitores iguais, acho q vou fazer por conta mesmo....

    renato_mont
    Chegou dar problema sim com um footswitch q eu tenho....
    Tipo, nao manjo muito, nao sei o q é chave comutadora, nem capacitores eletrolíticos, sei q 2 capacitores estão estufados, acho q terei q trocar...
    Na verdade eu iria mandar pra alguem fazer uma revisão pra mim, mas em minha cidade ninguem manja mexer em amp. ai ficou complicado pra mim, se for os capacitores eu mesmo troco.... acho q vou trocar os capacitores pra ver se resolve, caso nao resolva eu vejo o q eu faço...
    onde sera q consigo o esquema desse amp?

    baruch_kata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    THE WALL
    Beleza o que precisar é só falar.

    THE WALL
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    baruch_kata
    Valeu!!!

    Mas o q vc acha, capacitores estufados podem causar esse tipo de problema, ou é improvavel?

    baruch_kata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    THE WALL
    Sim, podem, bem como resistores quebradinhos, dá uma olhada.

    THE WALL
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    baruch_kata
    Valeu mesmo kra, vou comprar 2 capacitores e trocalos pra ver no q dah.... e verificar se tem algo errado... qualquer coisa eu volto a postar aki.... abraços

    PS: te adicionei no msn

    bass_boss
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    manda o padre bemzer q seu amp ta possuido heheheheehheeh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me AJUDEM!!!!!!: Amp. Crate com problemas chatos...