Crate vintage club 30 bege valvulado com problemas, aguém pode me ajudar

    Autor Mensagem
    Melchiades
    Veterano
    # dez/06


    Tenho um crate vintage club 30 e recentemente começou a zunir alto após mais ou menos cinco minutos de uso, e volta ao normal um minuto depois.....após vários testes verifiquei, ou melhor, exclui a chance de ser o power com problemas.....pois quando uso somente o power, o return do amp (ligando um pedal externo) ele não faz nenhum barulho e trabalha cristalino, mas quando plugo no input dele, o zunido está lá.....mesmo eu desplugango a guyita ele continua zunindo e não tenho controle sobre ele nesta hora, nem volume nem nada, após desligar e ligar várias vezes a chave stand by ele volta ao normal.....alguém pode me ajudar?sou de são josé dos campos-sp, quero um técnico para verificar meu amp......ajudem-me, pois o timbre deste amp é maravilhoso...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Melchiades
    www.pedrone.com.br
    Ele é O cara.
    Abç

    Melchiades
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eu gostaria de Utilizar este espaço para agradecer ao Pedrone pelo serviço que foi feito em meu AMP Crate Vintage Club 30.
    Eu já tinha enviado este amp para outros técnicos e nada de resolver.
    Só o Pedrone que consegui resolver o problema do meu amp, este cara é fera mesmo.
    Fica aqui registrado meus agradecimentos, pois já tive muitos amps valvulados e só encontrei o meu timbre aqui no Crate Vintage Club 30, Valeu Bertola pela dica.

    Melchiades
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eu gostaria de Utilizar este espaço para agradecer ao Pedrone pelo serviço que foi feito em meu AMP Crate Vintage Club 30.
    Eu já tinha enviado este amp para outros técnicos e nada de resolver.
    Só o Pedrone que consegui resolver o problema do meu amp, este cara é fera mesmo.
    Fica aqui registrado meus agradecimentos, pois já tive muitos amps valvulados e só encontrei o meu timbre aqui no Crate Vintage Club 30, Valeu Bertola pela dica.

    kelson
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Melchiades
    e ele te falou oq era o problema? abraços!

    marcelo2220
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    VIVA O PEDRONE hehe

    Melchiades
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Trocou duas válvulas de power e eliminou mal contato na base de uma das válvulas (solda fria), ficou 10, melhor amp do munnndoooo!!!!!!!

    Melchiades
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Melchiades
    Melchiades

    Delson
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Melchiades
    Melchiades

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crate vintage club 30 bege valvulado com problemas, aguém pode me ajudar