crate gx15 eh bom melhor q meteoro? da onde vem o crate?

    Autor Mensagem
    Eduaro Ronchi
    Veterano
    # fev/05


    sei la to pra compra uma amlificador mais n sei qual crate gx15 ..metero atomic (20watts)

    Eduaro Ronchi
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    a tp o meteoro 50waats ta qnts +/- o preçoo muda muito pro 65w?

    Igor Martins
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Se o preço é o mesmo, cata o atomic. Já testei um,
    fico com meu atomic

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    crate gx15 com ctz... bem melhor q os merdeoro da vida.
    se não me engano eh made in USA ainda.

    cheers

    Randy78
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o GX65 é made in USA, o 15 não sei se é, os 5w a mais do meteoro não vão fazer muita diferênça, o mais importante é a sensibilidade do autofalante, isso que da mais volume ao som.

    Eduaro Ronchi
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    soh e me dizem uma coisa..
    o meteoro 20watts da de boa ja rpa tocar nuna bandinha de garagem(quer dizer nois toca num porao uaha) ...ser aq ele consegue?

    splatt
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O crate na verdade tem 12w, pode entrar no site, que vai mostrar lá.

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    gente, a potência do amplificador não é o mais importante se vc quer a tal 'pressão sonora'.

    o primeiro critério para isso são os falantes, tipo 2x12, 1x12, 2x10....

    em segundo lugar vem a potência... que tb não é exatamente o q a galera pensa. um amp de 12 watts como o splatt ai falou tem a metade do volume de um amp de 120 watts (ligados na msm caixa, claro).

    exemplos:
    um warmusic com 2 falantinhos de 8 e 60 watts perde feio prum laney lc-15(r) por exemplo, pq o laney tem falante de 12.

    meu tremendão com uns 25 watts (2 6V6) dava um pau feio no meu ex laney tf-200 (65 watts), pq o tremendão tem uma cx 2x12, o laney eh 1x12... (sem mencionar q o tremendão é valvulado)

    e por aí vai.

    Eduaro Ronchi

    se for pegar um amp com falante de 8", eh crate ou peavey na cabeça... são baratos usados, e bonzinhos... e aposto q dão um pau feio nesses merdeoros e warms com falante de 8". Esqueça a 'potência de 20 watts', isso eh conversa pra enganar mané.

    cheers

    Carlos Sesti
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eduaro Ronchi

    eu tenho um gx15r (reverb)
    alem de ser um otimo amp pra estudo, ele ainda da um sonzão, da pra tocar numa banda de garagem sim, alem do mais, eu tocava com ele microfonado qdo tocava na minha banda, em bares e tals, nunca me deixo namão, paguei barato dele, e o melhor agora pra vender ele, tb posso vender pelo msm preço, pq ele Crate é nome
    não q meteoro nao seja, eu tb gosto da meteoro, mas entre os 2 q vc falo, eu fico com esse meu ...

    Eduaro Ronchi
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Eduaro Ronchi
    · votar


    carlos sesti

    e qnts ta esse teu ai o gx? e como eh a marka dele so GX?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a crate gx15 eh bom melhor q meteoro? da onde vem o crate?