Topico: oque tem no meu reverb? quem souber me exp

    Autor Mensagem
    Gugamania
    Veterano
    # mar/04


    "O reverb do meu amp de vez em quando começa a chiar muito... ai tenho que deixalo no zero para não chiar... pq acontece isso?? a distorção dele tbm ta chiando um um bucado... não sei se esse chiado é o normal dela...

    mas pq o reverb ta chiando tanto??


    quando deixo o amp ligado sem tocar, de vevz em quando da tipo uns barulhos rapidos e para.... tipo como se encostasse na ponta do cabo com ele ligado no amp...

    Me ajude quem puder a resolver estes problemas!!

    Meu amp é o Bandit 112 da Peavey

    Muito obrigado! :-D"

    caiohleal
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara, as vezes é a rede elétrica q fica meio "instavel" por causa do horário mesmo, comece a observar o horário q acontece isso

    Gugamania
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    fui testar em volumes altos aqui agora, o amp ta chiando em geral mesmo... sem ter que fazer nada... isso é muito estranho... o canal limpo dele eu coloquei no volume 7 aqui agora e vi que ta chiado tbm! não sei oque pode ser isso! :-(

    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Gugamania
    pode ser sua gtr tbm......

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Gugamania
    eae cara!!! se nunca aparece aqui heuaheuae

    antes naum tinha esse prob ae no amp?

    Gugamania
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    crowley666[/b]
    não pode ser da guitarra... pois testei em 3 guitarras diferentes! esse amp eu peguei como parte de um n[b]

    [b]the_paranoid

    E ai cara!! hehehe :-)

    Esse amp eu peguei como uma volta de um negocio... peguei baratinho, então nem liguei para possiveis problemas... mas ele ta chiando muito... ai eu queria saber oque pode ser isso!

    kaskudo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ele é valvulado? se for pode ser mal contato no soquete da válvula do reverber, ou defeito na própria válvula. isso já aconteceu no meu ampi, e foi só trocar a válvula do pré que resolveu.

    Nomade
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Veja se atras do seu amp não tem uma chave chamada GND. Posicione no + (positivo)ou - (negativo). Tente nas duas posições, e observe qual a mais silenciosa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Topico: oque tem no meu reverb? quem souber me exp