Quem tem o Amp Clone do Fender Twin reverb da tubeamps? ou ja ouviu um desses?

    Autor Mensagem
    jigo__
    Veterano
    # out/08


    Fala meu "polvo" (molusco, hehe) é o seguinte a minha saga pra ter um amp valvulado continua...

    To vendendo minha guitarra e ia compra o peavey valveking na gang, mais deu akele problema do dolar e eu tomei na tarraketa!!

    Após dias e dias de pesquisa aqui no forum e apos ter testado um twin original decidi q kero um no minimo parecido com esse amp...

    Por tanto resolvi perguntar pro pessoal q tem ou ja ouviu esse amp clone da tubeamps se vale a pena, se tem semelhança e td mais????????

    No caso eu kero pegar um fullerton 50 W 1 falante de 12

    Quem tiver alguma opção pode ficar a vontade o forum serve para isso.

    Vamos ao debate meu povo...

    Obrigado!

    jigo__
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ahhh galera mais uma ultima coisa...

    Alguem q conheça alguem q tenha algum amp, faça um reviewzinho sobre como foi a compra!!

    e como são os materiais utilizados e etc... fazendo um gde favor

    obrigado

    jigo__
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ninguem!???

    boleterodectba
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Eu não compraria nenhum handmade, até pq o melhor clone do fender twin, comprovadamente pelo som e pela durabilidade é o velho giannini tremendão.

    jigo__
    Veterano
    # out/08
    · votar


    boleterodectba
    esse tremendão tem reverb, no caso vc fala do head??

    ajuda ae

    boleterodectba
    Veterano
    # out/08
    · votar


    head sim, 87W com reverb e trêmolo com 2 canais.
    Tem um vídeo no youtube

    jigo__
    Veterano
    # out/08
    · votar


    kra a questão é q eu keria msm um combo!

    akele cristalino da meteoro é bom?

    jigo__
    Veterano
    # out/08
    · votar


    da uma luz meu povo!@

    procurador
    Veterano
    # out/08
    · votar


    jigo__
    Tem um cara, que chama Raphael que comprou um Asset, na versão soldano e estava vendendo. O cara é de sampa. Tenho o contato dele parece. Estou no mesmo dilema que o seu, embora ja tenha bons amplis valv. Abraços.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/08
    · votar


    jigo__
    akele cristalino da meteoro é bom?

    pq? o cristalino e copia do twin?

    jigo__
    Veterano
    # out/08
    · votar


    procurador
    vc pode me passar o contato dele??

    Johnny Favorite
    se é eu nao sei, mais tipo é q tinha um colega vendendo e eu quis sabe, mais é mto kro, dexei keto jah :D

    procurador
    Veterano
    # out/08
    · votar


    jigo__
    segue:
    raphael.fmacedo@gmail.com
    Boa sorte!

    procurador
    Veterano
    # out/08
    · votar


    jigo__
    Ressalvo porém que já tem uns seis meses de quando ele estava vendendo. Abraços.

    jigo__
    Veterano
    # out/08
    · votar


    procurador
    Mto obrigado!!

    Deixa eu te perguntar uma coisa, vc é procurador do estado ou federal???

    wiskeria
    Veterano
    # out/08
    · votar


    não, ele só procura intensamente equipos que lhe agradem, muitas vezes sem sucesso...

    jigo__
    Veterano
    # out/08
    · votar


    wiskeria
    hauahauahahaua

    essa foi boa véi!!

    ele é bem exigente com equipo msm, gosto bastante dos tópicos dele pq ele da td detalhado!

    procurador
    Veterano
    # out/08
    · votar


    wiskeria
    hahahaha.

    realmente, já estou com (uma) meia dúzia de amplis valvulados na minha lista que ora servem, ora não. Mas acho mesmo, que é legal ter mais que um ampli, assim, como mais que uma guitarra. Se eu tivesse que escolher UM ampli, seria um fender (só não sei qual. hahahaha), Mas um marshall para uma parada mais R&R é o que há. Além desses peguei recentemente um vox ac30, depois de lançar uns tópicos a respeito dos simuladores da vox (cara não dá nem pra comparar simuladores vox com os acs valvulados..., mesmo em volume baixo o ac30é muito mais quente. fiz o teste na playtec e depois comecei minha caçada por um, quando então consegui pegar um semi-novo a preço de dólar de agosto). E eu nem abri tópico falando do ampli, se não os caras ficam me alugando, que eu já tenho tal ampli que eu queria um hand made (e quero ainda um clone do jcm 800). hehehe. Valeu!

    procurador
    Veterano
    # out/08 · Editado por: procurador
    · votar


    jigo__
    Eu "procuro" para particulares. rsrsrs Pagou eu procuro, não pagou já era. hehehe. Não me dou ao luxo de ganhar do estado e nem do lula.
    E aí comprou o ampli do cara ou não??? Achei o som limpo dele, pelos vídeos bem legal, apesar de que ele usou ibanez nos samples e um ampli deste, pede uma tele, uma strato de preferência (para se ter melhor referência). Que bom que vc gostou de "meus" tópicos. procuro se detalhista mesmo. Afinal trata-se de aquisição de coisas caras, que demandam uma vasta discu$$ão. rsrsrsrs.

    procurador
    Veterano
    # out/08 · Editado por: procurador
    · votar


    wiskeria
    Ah, sobre o lance "sem sucesso" (nas aquisições de equipos), gostaria de "explicar" reproduzindo as palavras de um amigo meu: "a guitarra (e qualquer outro equipo) é boa até que você toque com outra melhor". De fato, minha fender strato japan (dessas que não saem do japão atualmente) eu achava uma tetéia quando comprei e sobretudo quando customizei, até tocar com uma am. std (que hoje é minha também, depois de muito suor...). Depois da supremacia da am. std, me deparei com a am. deluxe e não é que ela é REALMENTE melhor que as am. std e am. series. Paralelamente, considerei uma custom shop notadamente superior à japonesa também, o que já era de se esperar é claro (testei nos mesmo ampli e lado a lado). Por fim então pude tocar na fender master dele trazida de fora é lógico (que se situa acima das custom shop, segundo ele) e então ele me consolou (na verdade decepcionou hehehe) dizendo " aguitarra é boa até que vc toque com outra melhor. hahahah). De fato a guitarra dela valia (PARA UM OU OUTRO NESTE UNIVERSO QUEM TEM PRA PAGAR) os 14.000,00 a vista que ele pedia por ela (antes da explosão do dólar). Ao lado dela no studiozinho dele tinha uma gibson 59 (à venda tb por 17.000,00). E não há que se falar que o ampli do cara que ajudou no som da guita, pois banquei o chato e pluguei minha japonesa do lado e lamentavelmente a japa pareceu uma squir ao lado la super fender dele. rsrsrss - com todo respeito às squiers. eu mesmo fiquei anos tocando com uma e era mais feliz naquela época. hahahahaha. Então, às vezes são coisas como estas que nos fazem mudar de opinião. Outra coisa, que lancei aqui inclusive, meu laney lc 30 (que me serve bem até hoje e que uso na igreja onde toco devido ao seu tamanho ideal) não se compara com um vox ac30, mesmo sem os alnico blues... Um hot rod deluxe ou deville também não se compara com um twin reverb e por aí vai e à medida que a gente vai conhecendo (de perto) estas coisas caras de outro mundo, não tem como não reformular a opinião inicial. Outra ainda, eu cheguei a constatar e acho que registrei nofórum, que violão takamine e mesmo giannini (dos melhores) me pareceram muito bons, mas quando vi alguns de luthiers, mudei completamente minha opnião, tanto que hoje tenho um feito a mão, mesmo que mais simples que os luxuosos de tuthiers famosos. E por aí vai. De um lado vc conheço coisas boas e de outro se torna mais exigente, o que acaba custando caro. hehehehe. Valeu, valeu.

    wiskeria
    Veterano
    # out/08
    · votar


    legitimo procurador!

    jigo__
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Sem duvida!!

    procurador
    Veterano
    # out/08
    · votar


    wiskeria
    jigo__
    Po**a vamo parar de falar de "procurador" aqui caramba. rsrsrsrs. Famos falar dos handmade fender. Afinal compraram o clone do twin do cara??? Eu tô curioso mesmo pra ver um ampli desse. Desde as minhas últimas questionadas sobre twins e handmades do gênero eu ainda não vi nenhum (clone) e gostaria de adquirir um. O último projeto que bolei com dois grandes construtores foi um twin com o jcm 800 no canal drive (o proprio asset do manolo com poucas modificações). Mas não sei se rola misturar os dois, pois as valv. já são originalmente diferentes, sendo que no handmade seriam as mesmas. Sei que não ficará ruin, mas pode não agradar o gosto pessoal (jcm 800 com 6L6...). Por isso resolvi dar um tempo na idéia de ter um hand made. Mas oportunamente pretendo fazer um jcm 800 com 50W head, pois desejo ter o som marhall mais crú que em meu jcm 2000 oportunamente (este dá um som legal, porém mais moderno, um pouco). Mas, parelelamente a idéa do clone do twin, parece pertinente também... Aliás., penso primeiro em adquirir um twin (ou um bom clone), do que um jcm 800 (pois meu jcm, mesmo não sendo o 800, já me sacia bem.). Porém pouco se fala de fender handmade aqui no fórum parece...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem tem o Amp Clone do Fender Twin reverb da tubeamps? ou ja ouviu um desses?