Mini Rectifier Mesa com gt-100 no 4CM

    Autor Mensagem
    _TioBizzo
    Membro Novato
    # dez/16 · Editado por: _TioBizzo


    Boa noite galera!

    Tenho um Mini Rectifier da Mesa Boogie ja faz uns 4 anos, porém usava o set de pedais analógicos antes do input. Agora comprei um pedal de reverb e tenho que usa-lo no Loop do cabeçote (junto com o Super Chorus)...

    Porém - como relatado em alguns tópicos - o som sai chiado qdo utilizando qualquer pedal no Loop. Entrei em contato com a Mesa, no qual primeiramente orientaram a substituir uma das válvulas. Lendo em outros fóruns gringos, alguns destacavam que devido a ausência de controle de volume do Loop, precisava de um sinal maior, sendo voltado para Rack de Efeitos.

    O pedal normal tem um sinal bem menor, mas na Boss GT-100 tem como vc selecionar o output. Então gostaria de saber se alguém aqui ja utilizou o Mini Rectifier com uma GT-100 no metodo 4CM (método 4 cabos utilizando o Loop) e se sentiu diferença quanto a qualidade do som, se houve ruído.

    lemingue
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    _TioBizzo

    Não sei quanto à pedaleira da BOSS, mas coloco uma Nova System e uma G-System em 2CM e fica ótimo. A G-System em 4CM não fica bom. Mas o problema é da pedaleira da TC mesmo, não do amp.

    _TioBizzo
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    lemingue

    Mas vc testou a pedaleira entre o Send Return? com outros pedais, da chiado quando no Loop?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Mini Rectifier Mesa com gt-100 no 4CM