Amplificador 25 watts,potencia e microfone

Autor Mensagem
Alex guitar man
Veterano
# mar/15
· votar


Ismah

Ele tem o mesmo amp que eu, com humbucker ele satura mesmo, hehehe

Hitman

E dificil concientizar, a banda, mas tenho uns conselhos...

Abaixa o captador da guitarra pq esse amp as vezes clipa a entrada;
Tira grave, deixe o grave pro baxista.

Hitman
Veterano
# mar/15
· votar


Alex guitar man
Isso faz uns anos, ja se foi.

Microfonar nao rolava e o volume no palco era absurdo. Sem chances mesmo.
Acontecia exatamente o mesmo com dois outros colegas que tocavam com o mesmo batera. O maluco simplesmente nao se controlava.

Alex guitar man
Veterano
# mar/15
· votar


Hitman

Aproveitando, ele ara agudo com voce? A distocao dava trabalho pra tirar os agudos?

Eu cheguei usar o volume no 10, ele transformava meu overdriver em um Fuzz face..

Mas gosto muito desse amp hehe

Hitman
Veterano
# mar/15
· votar


Alex guitar man
Eu achava o amp gudo em geral, mas nada que uma giradinha basica no tone nao resolvesse. Minha questao era com a sujeiria mesmo que me deixava puto.

Ismah
Veterano
# mar/15
· votar


Hitman

Na minha opinião... isso não é baterista preparado pra banda, eu toco muito forte, também não sou baterista...

Minha questao era com a sujeiria mesmo que me deixava puto.

Maninho... Realmente isso era um "pobrema"? Não podia encarar como um ponto positivo?

Hitman
Veterano
# mar/15
· votar


Ismah
Na minha opinião... isso não é baterista preparado pra banda, eu toco muito forte, também não sou baterista...

Sim e nao,

Tem gente que toca forte porque era caractesitic deles, ok.
Mas tem lugares e situacoes onde isso nao eh possivel, tem que aceitar o fato e controlar o braco... Apesar de tocar tecnicamente bem, esse defeito era grande.

Maninho... Realmente isso era um "pobrema"? Não podia encarar como um ponto positivo?
Sim, eu quero que o timbre esteja dentro do meu controle. Nesse caso nao estava e o som ficava uma bosta por causa disso. Nao fico de pau duro toda e qualquer vez que o power distorce. Quero distorcao quando eu achar necessario. No momento a idea era limpo cristalino e nao conseguia de jeito algum e ficava ruim. nao era nada agradavel.

Ismah
Veterano
# mar/15
· votar


Ai ai ai...

Quanto ao batera, não aceito que é característica. Há um limite entre a dinâmica e o exagero.

Hitman
Veterano
# mar/15
· votar


Ismah
Há um limite entre a dinâmica e o exagero.
Como disse, uma mistura dos 2. haha
Ele ia de alto pra ridiculamente alto.
Nao defendo, tem o que melhorar sim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador 25 watts,potencia e microfone