Para mim, qual seria o mais recomendado, Laney LR 20 ou Meteoro Studio 700 ?

    Autor Mensagem
    Queiroz.SP
    Veterano
    # nov/13


    Boa tarde, pessoal.

    Eu tenho guitarra, violão, baixo e teclado mas tenho apenas o amplificador de praticar Yamaha THR-10 que por incrível que pareça, dá para utilizar todos instrumentos nele, porém apareceu uma promoção na Black Friday, e tenho que decidir qual amp devo ficar.

    Laney LR 20 por R$ 414 ou Meteoro Studio 700 por R$ 839

    Eu costumo comparar os preços fora do país, e esse Laney está excelente, $163 dolares sem frete na Amazon, com o frete deve passar $200, sem contar impostos, fica mais caro do que esse comprado no Walmart com nota fiscal de 1ano, mas e o Meteoro ? fabricação nacional, sempre fico com um pé atrás, pois depois de passar maus bocados com minha TV samsung, devido a um problema de fabricação, sendo que as vendidas lá fora não possuiam tais defeitos, o que vocês me dizem?

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Para mim, qual seria o mais recomendado, Laney LR 20 ou Meteoro Studio 700 ?