¤¤Comparativo - Laney LC15 e Meteoro V6 Qual é que vence?!?¤¤

    Autor Mensagem
    SIGMAN
    Veterano
    # abr/05


    Laney e Meteoro tem dois representantes pequenos (no tamanho) na área de valvulados... A Laney com o LC15 e a Meteoro com o V6... os dois com preços bem parecidos. Parecidos no preço mas diferenntes na "alma"... No que diz respeito à valvulas o LC15 conta com 2 válvulas EL84. Já a Meteoro apostou em um pré-amp valvulado com 2 válvulas 12AX7 e uma potência valvulada com 2 válvulas EL84 da Sovtek. Até aqui tudo bem... mas a grande pergunta é: "Na sua opinião: Qual amplificador seria a melhor opção de compra? Essas duas 12AX7 no V6 fazem alguma diferença? ou o importado Laney é que é o melhor?" Dê a sua opinião...

    b0fh
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    laney né po.

    vai lá e testa pra tu ver.

    e olha q nem curto muito o drive do LC15.. não consegui regular direito... mas tb não tentei muito rsss

    b0fh
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ah sem falar que tu disse besteira... o LC15 (pelo menos os antigos) vem com 3 12ax7 mais 2 EL84.

    silvio_rp
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    b0fh
    Epa, todos os LC-15 sao nessa configuração de valvulas.

    SIGMAN
    De boa mesmo, acho que só testando. Mas ainda acho que em qualidade dos componentes usados e durabilidade a laney eh melhor pois marcas tradicionais que ja atingiram um grau de qualidade desses ja começou a se preocupar com esses outros quesitos enquanto a meteoro ainda nem desenvolveu seus valvulados com muita qualidade.

    b0fh
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    silvio_rp
    são é? nem sei... é que ja vi uns manés no ML anunciando como 'LC15 antigo com 3 12ax7 no pré'... mas todos que eu vi até hj são assim rss.

    bulldog
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O LC 15 tem 3 12AX7 e 2 EL84. Já tive um.
    Acho esse Laney muito fraquinho. Mas gosto é gosto. O som limpo dele até é muito bom.

    Esse Meteoro eu nunca toquei.

    bulldog
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    qualidade dos componentes usados e durabilidade a laney eh melhor
    Sem dúvida! A Meteoro não tem durabilidade nenhuma. Tenho um Meteoro aqui e tenho até medo de levar na assistência pra não levar uma facada no preço do conserto. É uma chiadeira só. Não aguenta nada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ¤¤Comparativo - Laney LC15 e Meteoro V6 Qual é que vence?!?¤¤