Se voces tivessem 1.000 reais na mão e quisem tocar thrash o que vocês compravam?

    Autor Mensagem
    headthrasher
    Membro Novato
    # jul/13


    Já tenho a guitarra e o cabo.

    Led Zé
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    headthrasher
    Já tenho a guitarra e o cabo.

    Hum...difícil essa hein...Já tem guitarra e cabo...Será que falta alguma coisa? Será? Cada um, viu...

    brunowebguitar
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    headthrasher
    Eu acho que eu compraria um amp. Só acho, é uma suposição, porque essa sua pergunta é muito complexa!!!

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/13
    · votar


    headthrasher

    Ia de Trash Metal Rules..........
    Gastava tudo em piercings, tatoos e calças rasgadas...

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Comprava um pedal trash from hell... E o cabo plugava na realtek do pc para gravar meu barulho... E o troco nas sugestões do Lelo

    ogner
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Passava uma semana em Buenos aires tomando garrafão de Quilmes no gargalo, andando pela rua sem rumo!!!

    \o/

    headthrasher
    Membro Novato
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jul/13

    eu sei porra, mas qual ampli??

    headthrasher
    Membro Novato
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jul/13

    são uns arrombado mesmo!!!

    headthrasher
    Membro Novato
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jul/13

    bando de filhos de puta!!!

    juanlmendes
    Membro
    # jul/13 · Editado por: juanlmendes
    · votar


    headthrasher
    cara compra logo a desgraça do roland cube 40xl ,que vc ja abriu uns 3 topicos perguntando sobre isso
    e não adianta disfarçar que vc é adolecente ,sua preguiça em escrever te entregou
    tenha respeito cara ,vc vai ser banido se não tiver

    juanlmendes
    Membro
    # jul/13
    · votar


    headthrasher
    não adianta fica com raivinha , revoltadinho de quarto

    carloneslive
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Se voces tivessem 1.000 reais na mão e quisem tocar thrash o que vocês compravam?

    compraria um coturno novo e gastava o resto em tóxico.... o resto é consequência

    carloneslive
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    headthrasher

    eu se fosse vc gastaria 1000 reais em aulas de português para aprender a escrever direito kkk

    ogner
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    eu sei porra, mas qual ampli??
    são uns arrombado mesmo!!!
    bando de filhos de puta!!

    HAuheuhauheuhauheuha!!! Comprava umas bolinhas pra acalmar?

    AHuheuhauheuhauheuha!!!

    juanlmendes
    Membro
    # jul/13
    · votar


    se eu tivesse 1000 dinheiros, eu ia ler as regras

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    headthrasher
    Não fica xingado as pessoas , que falta de educação, se estive-se na frete de qualquer um aqui certeza que não faria isso. Provavelmente vão fechar seu tópico e te dar uma merecida advertência.

    mas vamos lá, considerando que esta começando a tocar agora, pega uma guitarra com captador duplo na ponte.

    Guitarra Original Peavey Raptor SSH - Preta $428,40 no boleto
    Combo Guitarra Roxy MG 65 440,10 no boleto
    Pedal Guitarra Landscape Brutal Distortion BRD 2 193,50 no boleto(se a distorção do amp não atender para poder chamar o capeta das trevas)
    total -> 1062, da pra chorar um descontinho pagando a vista.
    pronto, em 5 mim fiz essa pesquisa, quanto tempo perdeu xingando as pessoas e criando tópicos repetidos?

    Delson
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: Delson
    · votar


    Se voces tivessem 1.000 reais na mão e quisem tocar thrash o que vocês compravam?

    eu sei porra, mas qual ampli??
    são uns arrombado mesmo!!!
    bando de filhos de puta!!


    Algumas sessões com um psicólogo, com um professor de boas maneiras, alguns CD's de Blues, Funk (funk mesmo, não aquilo que chamam de funk brasileiro), Jazz, MPB, Chorinho, Rock, Blues Rock, Hard Rock, etc, só pra TOMAR CONSCIÊNCIA que não é só trash que existe nesse mundo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Se voces tivessem 1.000 reais na mão e quisem tocar thrash o que vocês compravam?