opiniao de voces

    Autor Mensagem
    Eddie Revenge
    Veterano
    # ago/10


    eae galera. Eu vou comprar um ampli pequeno esse ano, qual vcs me indicariam? eu quero um que tenha som limpo bom e distorção q de para aguentar ate ano q vem por volta de 700 reais.

    E outra coisa.ano que vem eu vou comprar um maior, de 50w ou 100w, qual vcs me indicariam? eu gostaria de um com efeitos, e ficasse bom com uma pedalera e sem tambem e que tivesse distorção boa tambem , vou gastar por volta de 2300 reais.
    valew a ajuda

    WTF
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eddie Revenge

    Fala cara!
    Aki,vc já tentou a busca? Tem um monte de tópicos sobre esse assunto...

    Igormusic
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Esse ano acho melhor você ficar com esse
    www.fender.com/30w

    E ano que vem, um desses:
    www.marshall.com/amp/valve

    Tem um cara que faz amps de 100W por menos de R$ 500,00... todo mundo aqui no fórum conhece:
    www.sergiotubes.com.br/tiger100


    Mas ainda acho justo você usar a busca.
    E esses tópicos repetidos, deveriam ser apagados, ao invés de fechados... pois eles continuam aparecendo na busca mesmo sem ter conteúdo ;)

    Penta_Blues
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    Eddie Revenge
    Tava demorando pra vc voltar a criar tópicos repetidos, não é não?...

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a opiniao de voces