Montando amp réplica! De luxo.

Autor Mensagem
Matec
Membro
# set/13
· votar


Hendrix Gallagher Straits

Vc poderia postar fotos bem detalhadas da montagem interna do seu JCM?

Hendrix Gallagher Straits
Veterano
# set/13 · Editado por: Hendrix Gallagher Straits
· votar


Matec
Infelizmente não porque o amp está sendo negociado, não acho que seria legal ficar postando as fotos de um amp que praticamente não é mais meu.

Não quero perder a venda por causa de uma foto, eu devia ter postado antes agora não vai da mais, mas o negócio só vai pra frente com esse problema resolvido, não quero reclamação pro meu lado, com essa venda vou poder fazer um amp melhor ainda pra mim e esse sim não vendo, agora já to com muito mais conhecimento e experiência, vou montar um bem melhor.

A montagem ficou muito boa uma única coisa q pensei q podia ser é que a parte metálica do soquetes de power não ficaram "coladas" no chassi, porque o furo do chassi por ser mt justo deixa apenas a porcelana passar e não as abas que agarram a porcelana. então como cada soquete tem 4 abas ele ficou meio q sem apoio na parte dos parafusos, com apoio apenas nas 4 abas.

To achando q é isso mesmo, pois com esses retentores não podia dar esse problema.

Hendrix Gallagher Straits
Veterano
# set/13
· votar


Eu não esqueci galera, antes de entregar o amp vou faver uma gravação pra recordação do primeiro amp que eu fiz, e poder compartilhar esse momento com vcs, pra aqueles q ainda sonham em fazer um amp como um dia sonhei e pra aqueles q me ajudaram nas minhas dúvidas, verem o resultado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Montando amp réplica! De luxo.