Line 6 Spider HD100 x Bugera

    Autor Mensagem
    Alex Mentz
    Veterano
    # mar/13


    bom dia pessoal, seguinte :

    minha banda vai investir pesado em half-stacks pras guitarras e pro baixo, tinhamos encomendado dois cabeçotes Peavey Valveking 100W, mas faz um mês que estamos esperando e a loja não manda, precisamos dos amps até dia 12 de abril, entao provavelmente vamos cancelar a compra e comprar outros amps, quem vai investir é o baterista, e ele tá afim de comprar dois Line 6 Spider HD100.. esses cabeçotes usados custam em torno de R$ 3000,00 enquanto os Bugera 333XL Infinium ou 6262 custam em torno de R$ 2500,00 novos.. Nossa idéia é um som pra Death/Thrash metal, mas com um drive mais natural, como o do Valveking, estou com medo de que o som do Line 6 sejá muito 'artificial' em conta dos bancos de efeitos e tal, por isso eu sou mais inclinado aos bugeras, mas o baterista não quer comprar de jeito nenhum porque acha que são de má qualidade.
    O que vocês me sugerem? o Line 6 tem um som artificial como eu to pensando? o Bugera realmente é de má qualidade, ou são os mais antigos que davam problema? preciso uma ajuda urgente.. Valeu !

    dimi1822
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Alex Mentz

    Cara com 3000,00 tem muita coisa boa.... da uma olhada no Ml acredito que tenha uns mini Rectifier. por esse preço... mas no caso vc teria que ter tbm as caixas de som.....

    tem handmades tbm que sao uma boa opçao entre outras outros...... acredito que tenha uns jcm 900 por 3000

    tem tbm os randalls vao valvulados que sao uma boa opçao

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473610594-cabecote-randall-rt50 3-valvulado-marshall-mesa-boogie-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463863584-mesa-boogie-mini-rect ifier-10w-ou-25wnovo-a-pronta-entrega-_JM

    Alex Mentz
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    o problema é que esses amps são de 50w ou menos, nós precisamos de no mínimo 100W, pq eles também serão alugados para eventos ou festivais. e esse Randall parece ter o drive muito fraco, e também queremos fugir do timbre dos Rectifier

    flavio
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Alex Mentz
    Cara, o drive desse Randall não é nada fraco! Veja:

    http://www.youtube.com/watch?v=JoREuxjFKf4

    Wotalovisk
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    bugera 333xl ! ja testei e recomendo driver super foderoso

    Alex Mentz
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    valeu pessoal, mas ele já comprou os line 6, não levou muito em conta minha opinião, eu achei o som desse Line 6 meio 'pedal de efeitos' ao invés de um som natural das válvulas =/

    Wotalovisk
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Alex Mentz
    creio que os line 6 são melhores pra caixa mesmo.. tipo o spider.. e um otimo amp, porem pra cabeçote os line soam muito digital realmente, pelo estilo de vocês eu teria ido de 333xl

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Line 6 Spider HD100 x Bugera