Line 6 spider II 150W ou spider III 120W?

    Autor Mensagem
    FeelinG_rox
    Veterano
    # jul/08


    Dae galera queria sabe qual é o mais vantajoso, pois estou preucupado de o spider III ser 2 falantes de 10. Quem puder ajudar ae agradeço.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    FeelinG_rox
    Dae galera queria sabe qual é o mais vantajoso, pois estou preucupado de o spider III ser 2 falantes de 10.

    É cara ... a pressão de um 2x12"é muito mais legal que um 2x10"...
    Na verdade, na minha opinião, em termos sonoros falante de 10" é pra ser usado em amplis de até 20W (até 40W > 1x12" /// até 80W > 2x12" /// acima de 80W 4x12"...), mas sabemos que além do diâmetro do falante tem outras considerações técnicas a serem consideradas por exemplo, diâmentro da bobina do falante, tamanho do imã, material do imã, qtas voltas e bitola do fio usado na bobina do falante, etc ...

    thiaguinhu
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    aproveitando o tópico ... algum deles é possível usar um foot controller para controlar os efeitos?

    FeelinG_rox
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Fernando de almeida

    vlw kra era isso que eu pensava, axo q vo pega o spider II com flantes de 12.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    thiaguinhu
    aproveitando o tópico ... algum deles é possível usar um foot controller para controlar os efeitos?

    Cara eu não tenho certeza, mas acho que sim ....

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    FeelinG_rox
    vlw kra era isso que eu pensava, axo q vo pega o spider II com flantes de 12.

    Então cara, mas tem outros pontos técnicos a serrem considerados ... não é só o tamanho do falante ... tem que ver a bobina, imã. etc .... Pode ser qeu o 2x10" fique legal ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Line 6 spider II 150W ou spider III 120W?