Estou pensando em adquirir amp e caixa. Poderiam me ajudar?

    Autor Mensagem
    matheusmaxg
    Veterano
    # mar/13


    Me disseram que o amp. Orange Dark Terror e a caixa Marshall 1936 (2x12) são ótimos! Vocês também acham que eles são bons? Se não, quais produtos me indicam no lugar? Não conhecem produtos da mesma qualidade com um preço mais legal?


    *perdoem-me pelas várias perguntas.

    Att. Maximiliano

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para quem vai entrar no mundo dos amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    matheusmaxg
    Bons devem ser... Mas a questão é se são bons para você.

    Primeiro posta o que você toca, pra galera poder ter uma ideia de como te orientar.

    matheusmaxg
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: matheusmaxg
    · votar


    ok

    matheusmaxg
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Primeiro posta o que você toca, pra galera poder ter uma ideia de como te orientar.

    Curto muito um som mais vintage. Tipo Led Zeppelin, Deep Purple e Pink Floyd. Além de rock clássico, tenho muito interesse por blues(apesar de estar aprendendo ainda ^^).
    Também curto às vezes um som mais pesado(heavy metal), mas não muito sujo(se é que vc me entende Hehe).
    No mais, é isto.

    vinibassplayer
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    o rock sempre foi regado a muito Marshall...

    juninholiveira
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    até que preço vc quer mais ou menos?

    Hitman
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    matheusmaxg
    Dark terror eh voltado pro metal.

    de uma olhada no Tiny terror, ouvi dizer que ele eh um pouco mais barato que o dark

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Estou pensando em adquirir amp e caixa. Poderiam me ajudar?