Duvida/Sugestão na compra de Amp

    Autor Mensagem
    jpbbelentani
    Veterano
    # out/12


    Fala pessoal, tudo certo ? Meu primeiro post aqui no fórum então desculpa se falei alguma besteira ou postei alguma coisa no lugar errado.

    Sei que já existem milhares de tópicos aqui com mais ou menos a mesma duvida, inclusive já li vários deles, mas é sempre bom tirar todas as duvidas antes de comprar alguma coisa...

    Comecei a tocar guitarra no final do ano passado e não tenho muita experiência com Amp. Recentemente comprei uma Fender Stratocaster e agora estou querendo comprar um Amp pra ela. Costumo tocar Red Hot, Foo Fighters, Dire Straits, coisas +- nesse estilo.

    Pretendo gastar em torno de 2000 reais no amp, talvez um pouco mais se for MUITO necessário.

    Atualmente estou estudando em SP e geralmente toco no apartamento mesmo, portanto o amp não precisa ser algo com volume muito alto.

    Eu tava de olho num Fender Frontman 212r, mas não sei se é exatamente o Amp que preciso.

    Vi bastante gente falar bem dos valvulados, o problema é que geralmente eles ficam fora do meu orçamento.

    Queria que vcs sugerissem alguns amps que tenham um som legal pra tocar essas bandas que falei(sei que provavelmente vou ter que comprar pedais e coisas do tipo, mas isso fica pra uma próxima oportunidade) dependendo do amp posso tentar trazer do Paraguay ou dos Estados Unidos(se não for algo muito grande e que enrole na alfândega) mas a principio prefiro comprar aqui no Brasil mesmo.

    Obrigado

    Jeff.gomes
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Jeff.gomes
    · votar


    jpbbelentani

    Cara, vou te dar algumas opções e você lê e compre.
    "Teste o fender Frontman 212r" se gostar leva.

    sobre valvulados:

    - Tem a Alien, eles vão lanças este mês... um amplificador valvulado de 20w, é mais que suficiente para tocar em banda e segurar um baterista.