Sugestão de compra de amplificador pré ou válvulado

    Autor Mensagem
    elciosouza
    Veterano
    # mar/12


    então galera, eu toco blues e rock clássico, tinha um Warm Music 112 GTV. sei que não é um ampli bom e etc...mas estou pesquisando outros amplis de até R$2.000 e achei um valvulado que me chamou a atenção, mas esse lance de relação de potência transistorizado/pré-valvulado/valvulado ainda não entendo muito.
    diz a Warm Music que meu ampli é de 120 Watts(o que eu duvido), mas ele me dá volume pra tocar em bares e tals. meu ampli queimou depois de 6 anos de uso e não sei se vou consertá-lo...estou de olho num Fender Blues Junior 15 watts,valvulado... o que me preocupa é se ele pode me dar tanto volume quanto o meu...tendo em vista que a qualidade, eu sei que vai ser superior....caso ele não me dê tanto volume quanto o meu, qual vcs me sugerem? abç!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    elciosouza
    Podiscrê que dá...
    Abç

    elciosouza
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: elciosouza
    · votar


    BRIGADÃO Bertola!!! só uma última dúvida...me apareceu um Laney TF 320...pré valv....2x12....por 1.200.... me ajuda a decidir o que será mais jogo comprar.... e agora a noite apareceu um meteoro mgv30...por 1.000...to tentado a pegar esse meteoro...o que vc acha bertola???abç!!!

    Shapu
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Esse meteoro caso vc precise de mais potencia é otimo cara, eu recomendo. Mais veja, valvulado de 30 é muita coisa, dependendo do barzinho que toca, nao vai aproveitar 50% do volume dele hehe. Mais o clean/crunch dele é muito bom cara.

    Testa o amp e decide vc mesmo cara. Agora entre ele e blues jr eu prefiro o blues jr pelo lindo crunch que tem :D

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    elciosouza
    Esse Meteoro aí tem fama dúbia. Uns falam bem, outros mal (principalmente do falante). Quanto ao que o Shapu falou, concordo em parte. Não é nada que um bom pedal de overdrive não faça...
    Ademais, vc pode instalar uma chave de meia potência nele.
    Abç

    Shapu
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Esse Meteoro aí tem fama dúbia. Uns falam bem, outros mal (principalmente do falante). Quanto ao que o Shapu falou, concordo em parte. Não é nada que um bom pedal de overdrive não faça...
    Ademais, vc pode instalar uma chave de meia potência nele.
    Abç



    Vero, todo mundo ou quase todos reclamam do falante dele :S

    jeffgomes.lol
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    elciosouza
    então galera, eu toco blues e rock clássico
    Cara pelo o estilo que vc toca nao precisa de nenhum ampli nervoso como orange e blackstar e ai vai, sendo assim, eu te recomendo fender e marshall, se vc ficar mais na praia do Blues e os rocks mais classicos que vc foi tirar nao ter uma alteração de timbre, fica com este Blues Jr da Fender que vc nao vai se arrempeder. 15w é o idela para quem toca em barzinho e precisa tirar um driver do canal limpo, com mais potencia que isso vai ficar dificil vc tirar um timbre bacana colocando pouco volume e se precisar de mais que 15w, microfona que fica tudo legal.
    Fender Blues jr 15w na cabeça sem duvida. minha modesta opnião.


    Shapu
    meteoros nao são ruins pelo o preço deles, mas os combos valvulados deles sao bons, só que TODOS os ampli deles tem falantes ruins, pelo o fato da marca dos falantes que eles usam, caso se alguem gostar do timbre de algum ampli da meotero, é só trocar o falante e ta em casa... quem fala "merdeoros" é pq gastou beeeem mais num ampli mais robusto e com melhor falante, melhores valvulas e ai vai, ou tiveram um experiencia ruim.... o FAto é, tem que cuidar do Equipo, tem gente que joga pedal num canto, a guita deixa em qualquer lugar e os ampli num canto humido e blababla e depois fala mal das marcas...

    lendo alguns posts ai, eu vejo que a galera esquece do custoxbeneficio e de que precisa, nao tem como comparar um MGV30 da meteoro com um ampli TOP da mashall e blackstar,.... os preços são muito diferentes

    Abraço

    Shapu
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    então galera, eu toco blues e rock clássico

    Acedo 288, 290 ou 296 *...*

    LeandroP
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    elciosouza

    Use a busca.

    Veja este tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/267113/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sugestão de compra de amplificador pré ou válvulado