Como ligar a Dual Terror no PPC112

    Autor Mensagem
    BernardoG7
    Veterano
    # set/12


    Olá pessoal, estou com um problema.

    é a primeira vez que toco com cabeçotes, estou usando um dual terror com uma PPC112 da Orange.

    No gabinete PPC112 existem duas saidas sem qualquer informação na parte de trás. como eu devo ligar? Só tem a informação de 16ohms.

    no dual terror são duas saídas 8ohms e uma 16ohms..

    Eu devo ligar as duas 8ohms?

    Tentei ligar somente a de 16ohms em uma das saídas do gabinete mas não deu muito certo, o canal fat não funciona direito. o problema é esse da impedância?

    Valeu pela força!! Grande abraço a todos!!!

    BernardoG7
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Boa noite de novo pessoal, já consegui achar aqui pela net que tanto faz o jack que eu ligar no gabinete, agora o meu problema continua.

    Eu conecto o dual na saída de 16ohms.. em uma das entradas do gabinete.. que pelo visto também é de 16..

    Se eu usar o dual em 7wtts ele funciona perfeitamente.

    Mas se eu aumentar pra 15wtts ou mais o canal FAT dele meio que desliga e funciona o FAT com o volume do Tiny... parece um problema no switch (não estou usando foot algum).

    Alguem sabe me dizer se já viu isso antes??

    Muito obrigado pela ajuda.

    Abraços!!

    BernardoG7
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Alguem pode dar uma ajuda?

    Crossqb
    Veterano
    # out/12
    · votar


    BernardoG7

    Beleza cara ? Meu, não tenho um dual terror mas vou tentar te ajudar hehehe. Seguinte cara, como vc tá deixando o volume do canal FAT ? Uma coisa que muita gente faz de errado é deixar o volume baixo e colocar o ganho no talo, ai não rola muito...se estiver baixo tenta aumentar e veja se da diferença. Outra coisa, vc está falando em modo 15W e 7W, o "natural" dele é 30W e 15W, pra ele funcionar como 15W / 7W, tem que alterar uma chave que tem atras dele que serve para usar as 4 valvulas do pre amp ( FULL = 30W ) ou apenas 2 ( FULL = 15W ). Caso vc esteja deixando o volume do canal FAT baixo por respeito aos vizinhos hahahaha, tenta alterar essa chave para usar 2 válvulas do pre amp e você poder aproveitar mais o volume e o ganho dele.

    Espero ter te ajudado cara.
    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como ligar a Dual Terror no PPC112