Fender Frontman 25R com chiado (sem nada conectado)

Autor Mensagem
klausgroi
Veterano
# set/12
· votar


Pode ser que tu ja tenha dito e eu não tenha visto: ele é aterrado?

Perdoe minha ignorância "amplificadorística", mas o que significa um amplificador aterrado ? Está se referindo ao terceiro pino no plugue que liga na tomada ?

Sem encher muito o saco , Veio embalado legaL?

Cara, veio numa boa... Chegou bem e eu o abri com todo o cuidado. Por isso não acho que tenha havido qualquer problema no transporte e tal. Pelo preço que paguei, achei que valeu a pena, não concorda ?

Hoje em dia, com meu Hiwatt, não tenho nenhum desses problemas!
O amp é um "tumulo"....! Não gera ruido nenhum!
E pra mim, é o que há!


Hiwatt é boa ? Parece que agora já não existe mais, né ? Nunca vi ninguém com um amp desses (fora os músicos famosos).

Keith.Scott
Veterano
# set/12
· votar


klausgroi
Hiwatt é boa ? Parece que agora já não existe mais, né ? Nunca vi ninguém com um amp desses (fora os músicos famosos).

Cara... na minha opinião é fenomenal! Essa é a palavra!
E existem sim.... Claro que existem...!
De fato, são um pouco mais dificeis de encontrar... mas vc acha sim!

A sonoridade é simplesmente incrivel, com uma definição absurda, e muito, mas muito punch no som! O meu timbre literalmente mudou da agua pro vinho, ao trocar o Fender pelo meu Hiwatt!
Fora a construção, que é ótima! O amp é um cavalo (assim como o Fender tbm era)... e é muito forte!

Eu realmente encontrei meu amp, posso te afirmar isso!
Os Hiwatt são espetaculares! E concordo com o que o pessoal do FCC costuma dizer: "Mesmo os SS's Hiwatt tem o nível de verdadeiro valvulados!"
E não é exagero nao, te garanto!

O amp é espetacular!
Nunca mais saio da marca....! Se um dia eu trocar meu Hiwatt, com ctz será por outro Hiwatt!
;)

macaco veio
Veterano
# set/12
· votar


Hiwatt é valvulado feito a mão de 1600 dolares, o frontman é um ampli de fabricação em serie transistorizado de 200 dolares ou menos. Acho que quem é espetacular ai é o fender de ter conseguido entrar nessa comparação.
Hiwatt transistorizado (pelo menos o que conheci) não tem nada demais, só é bem feitinho.
Qualquer amplificador bem feito, com um bom desenho de circuito e uma boa montagem, quando nada conectado deve dar ruido inaudivel, todos eles sem execeção dão ruido (seja valvulado ou transistor), esse ruido deve estar abaixo da capacidade do ouvido humano perceber. Ai entra, qualidade de montagem, qualidade de alguns componentes (alguns apenas), sofisticação do desenho do circuito, e bom senso na medição desse nivel de ruido do projetista que desenha, calcula e determina os componentes e de quem esta´no controle de qualidade.
Um frontman por exemplo é um amplificador barato com desenho e controle de qualidade muito abaixo da media do que seria um bom amplificador. É um Squier melhorado na montagem.

Keith.Scott
Veterano
# set/12
· votar


macaco veio
klausgroi
Ops... acho que esqueci de dizer que meu Hiwatt é SS's, né! ;)

Acho que quem é espetacular ai é o fender de ter conseguido entrar nessa comparação.
Talvez agora, a comparação faça um pouco mais de sentido (e pra mim, nela quem continua sendo espetacular é o Hiwatt)! ;)

Quando nada conectado deve dar ruido inaudivel, todos eles sem execeção dão ruido (seja valvulado ou transistor), esse ruido deve estar abaixo da capacidade do ouvido humano perceber.
É assim que meu amp age por aqui!


Hiwatt transistorizado (pelo menos o que conheci) não tem nada demais, só é bem feitinho.

É por isso que tudo nesse mundo é muito subjetivo!
Um amp que pra mim é maravilhoso (que é o caso do meu Hiwatt, que não troco por nada), pode não ser nada demais pra vc!!

É isso... e viva a diversidade!
;]

klausgroi
Veterano
# out/12
· votar


Cara... na minha opinião é fenomenal! Essa é a palavra!
E existem sim.... Claro que existem...!
De fato, são um pouco mais dificeis de encontrar... mas vc acha sim!


Puxa, fico contente em saber que eles ainda são fabricados e impressionado por adicionar mais uma marca britânica à lista de grandes amps. As melhores guitarras elétricas podem ser estadunidenses, mas quando o assunto é amplificador, deixe com os britânicos (Marshall, Vox, Laney, Orange, Hiwatt...) !
Vou dar uma procurada pra ver se encontro um novo da Hiwatt. Quanto você pagou no seu ? Não quero passar de 900 reais, sabe ?

Keith.Scott
Veterano
# out/12
· votar


klausgroi
Não quero passar de 900 reais, sabe ?
Ixii cara... aí complica um pouco heim!
De qualquer forma, procure o Hiwatt G50..!
É menorzinho, e tende a ser mais barato (só não sei se até R$900, né)!

De qualquer modo..... se vc for de Hiwatt... é tiro certo!
Acredite!
;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Frontman 25R com chiado (sem nada conectado)