algo melhor que HT 60 por 4 mil ?

Autor Mensagem
Raphael.Hammett
Veterano
# ago/12
· votar


GuitarYeshua
sem sentido sou eu falar que toco Metallica e me recomendarem Fender, só quis esclarecer ao amigo que me fez a sugestão.

pOkiz
Veterano
# ago/12
· votar


Eu pensaria duas vezes antes de pagar tudo isso, opinião própria...

Raphael.Hammett
Veterano
# ago/12
· votar


pOkiz
Quanto saiu o Cabeçote + a caixa 4x12 ? tem algum vídeo dele amigo ?

pOkiz
Veterano
# ago/12 · Editado por: pOkiz
· votar


Raphael.Hammett

Cara criei um topico agora sobre ele, é um AMPLI novo, ta começando sair agora, então videos por enquanto não tem...

Os preços você pode falar com o Ronaldo da própria Alien através de emails, forum deles ou site.

alienamplificadores.com.br

GuitarYeshua
Veterano
# ago/12
· votar


Raphael.Hammett
Quer dizer que nenhum Amp da Fender serve pra tocar Metallica ou nenhum o Som fica bom? Veio voce pode ate fala que uma linha nao serve pra Metal, agora generealizar uma Marca ai e de doer, por exe: ja toquei em um Fender Twin Reverb que muitos falam que nao e bom para metal, e digo totalmente ao contrario, oque vale e o musico e o CONJUNTO dos seus equipamentos e nao somente a um amplificador

Jeff.gomes
Veterano
# ago/12
· votar


Raphael.Hammett

O Evolution custa 3500,00 o cabeçote:
Ele sai em duas versões, um mais versátil com válvulas EL84 no
power e outra mais voltada para o metal com 6L6 .
2 canais/ 100w

Mês de agosto sai o: Monster, com 50W e dois canais.
2,500 reais

Gabinetes:

1X12......NA............R$ 600,00
2X12......STANDARD......R$ 1.250,00
2X12......EXTENDED......R$ 1.400,00
4X12......RETA..........R$ 2.000,00
4X12......ANGULADA......R$ 2.200,00


com falantes da própria alien.


Informações de um email que a Alien me mandou ontem de manhã.

abraço

elciosouza
Veterano
# ago/12 · Editado por: elciosouza
· votar


cara, só para esclarecer...amps Fender dão som...dá pra tocar metallica sim, ele sozinho não ganho suficiente. o meu Hot Rod Deluxe, ainda não testei em uma Les Paul ou uma guitarra com Humbucking...mas que dá, dá!!! colocando mais um pedal de drive pra ir além do que o amp oferece, com certeza rola. cara tem muita banda que utiliza Fender,,,não se deixe enganar....equipo de palco é puro merchandising...a maioria das bandas tem contrato com marcas. o dia que vc pegar um amp Fender valvulado de 40watts pra cima e conseguir tocar com ele no TALO, vc vai poder me dizer se dá ou não dá. agora se basear em show de banda grande é meio complicado...tente arrumar matérias sobre gravação, bastidores e vc vai ver que a maioria usa Fenders pra gravar também...não se engane por ver foto de alguns fritadores com determinadas marcas..

elciosouza
Veterano
# ago/12
· votar


mas é que eu já te falei...se vc TEM essa vontade real de ter um HT...não pense em outro, compre o HT e seja feliz!!!nem tem mais o que pensar!!!

Raphael.Hammett
Veterano
# ago/12
· votar


Jeff.gomes
Puts, esse dai estoura meu orçamento, só o cabeçote ta quase o preço do HT 60, fora que eu vou querer uma 4X12 se vou usar cabeçote dai cabeçote + caixa pelo meu orçamento não dá, infelizmente

elciosouza
sim, sim. Mas acho que entre um HT e um Fender eu escolho o HT gosto PRÓPRIO. flws

elciosouza
Veterano
# ago/12
· votar


vai nessa!!! compra o HT e posta um review!!! e ele não está muito caro...o preço tá legal!!

Raphael.Hammett
Veterano
# ago/12
· votar


elciosouza
Pode deixar, assim que estiver com o ampli em mãos posto um review dele aqui !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a algo melhor que HT 60 por 4 mil ?