Vox PathFinder 10 + Marshall MR1936

    Autor Mensagem
    lolinhotiago
    Veterano
    # ago/12


    Oi eu tenho um Marshall e gostava de saber se voçes acham que dá para juntar um Marshall Mr 1936(Coluna) + um Vox(Amp).
    Dá um som tipo AC/DC usando o Overdrive do Amp?

    RuanbestXx
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    lolinhotiago
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , desculpa cara foi inevitavel .

    lolinhotiago
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    não dá e?

    RuanbestXx
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    lolinhotiago
    Dá sim , mais ao meu ver é jogar dinheiro fora , por que não compra um amplificador melhor ? .

    brunowebguitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    lolinhotiago
    Perai, vc tem um amp marshall, uma caixa marshall, e quer ligar o amp na caixa e um vox junto com tudo isso???

    lolinhotiago
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Como assim.
    Também tou a pensar num Marshall class 5 Head e um Harley Benton 6112? É que eu tou a pensar em comprar qualquer coisa para me aumentar o som, mais potencia e que me dê o som caracteristico de AC/DC.
    No máximo uns 150 euros.
    E estas ipoteces que dei a cima( Marshall Mr 1936(Coluna) + um Vox(Amp) e Marshall Class 5 head e um Harley Benton 6112 já não era para agora.
    Também tou a pensar Vender o Vox PathFinder 10(que já tenho) e comprar um Marshall Park G10[45€].Que acham?

    RuanbestXx
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    lolinhotiago
    Com 150 Euros não dá pra comprar muita coisa alem de pedais , Marshall Park G10 não gosto , com 150 Euros acho dificil comprar um Mr 1936 , e Marshall + Vox não sei se vai melhorar o seu som nunca testei Head + Combo .

    RuanbestXx
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    qualquer coisa para me aumentar o som, mais potencia
    Potencia não é sinonimo de qualidade .

    lolinhotiago
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu sou da europa, desculpem mas acham que qual o melhor marshall park g10 ou pathfinder 10.
    E o marshall park g 10 é de Overdrive(Clean muito saturado???

    brunowebguitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    lolinhotiago
    Pra um som AC/DC, é head Marshall e uma boa guitarra com humbuckers.
    Você toca só em casa ou faz shows?? Pra tocar em casa, um class 5 tá de bom tamanho. Se você somar com algum pedal de drive legal, dá pra tirar um som bom. Mais potência não significa maior qualidade.

    RuanbestXx
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    lolinhotiago
    o Marshall Park não é um bom amp , é trocar 6 por meia duzia , eu ficaria com o Pathfinderzinho .

    lolinhotiago
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Mas essa Head fica muito caro eu tou no máximo para dar o preço de um park g 10 usado.Queria boas ipoteces e essa head só dá se for usado com uma coluna que eu n tenho

    brunowebguitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    RuanbestXx
    Cara, você já tocou em um Park?? Dizer que ele é um lixo sem ter tocado não é válido. Se você baseia sua opinião no que os outros dizem por ai, desculpe, mas você nem deveria opinar nessas questões....

    RuanbestXx
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    brunowebguitar
    Já testei sim , e achei ruim mesmo , tem muita coisa melhor na faixa de preço .
    lolinhotiago
    Então guarda a grana como eu falei .

    lolinhotiago
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    E O QUE ACHA DE UM MARSHALL PARK G10 MKII em vez de um dois Joyo amplug.

    RuanbestXx
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    lolinhotiago
    Não conheço .

    lolinhotiago
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    é que preciso de um mini amp no máximo 3 W

    RuanbestXx
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    lolinhotiago
    Dá uma olhada no Vox Ac4tv e no Blackstar Ht-1 .

    lolinhotiago
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    e tenho pouquisimo dinheiro

    RuanbestXx
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    lolinhotiago
    Então fica com o Pathfinder e vai guardando a grana pra um amp melhor .

    The Red Special
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    RuanbestXx
    Guri, tu não cansa de pagar de papagaio não? Tu tem 11 anos e já testou tanto equipo assim? Sempre com opiniões tendenciosas conforme as "lendas populares" do Fórum, e tudo o que for fora disso eu vejo você dizendo "é um lixo, não presta!"

    Agora me responde com sinceridade:
    Você já testou estes equipos que você tanto critica por aqui?

    Eu já testei, eu já tive uma boa quantidade de equipamentos - guitarras, amplificadores - transistores, hibridos e valvulados, pedais, e você não me vê por aí falando que tudo é "lixo". Isso passa a idéia que você é do tipo que sai falando a primeira coisa que lê, apenas propagando opiniões que muitas vezes são falsas verdades!

    RuanbestXx
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    The Red Special
    Guri, tu não cansa de pagar de papagaio não?
    Não so papagaio (ou não me considero um) , quando eu falo de alguma coisa que eu nunca testei eu leio e escuto muita coisa antes de sair falando .
    Tu tem 11 anos e já testou tanto equipo assim?
    Tanto equipo ? O.o
    Sempre com opiniões tendenciosas conforme as "lendas populares" do Fórum, e tudo o que for fora disso eu vejo você dizendo "é um lixo, não presta!"
    De alguns exemplos .
    Você já testou estes equipos que você tanto critica por aqui?
    Eu raramente critico , mais quando eu critico é por que eu já testei sim .

    Eu já testei, eu já tive uma boa quantidade de equipamentos - guitarras, amplificadores - transistores, hibridos e valvulados, pedais, e você não me vê por aí falando que tudo é "lixo". Isso passa a idéia que você é do tipo que sai falando a primeira coisa que lê, apenas propagando opiniões que muitas vezes são falsas verdades!
    Acho que ouve um engano aqui , eu falei mal do park por que com o dinheiro que tu paga nele da pra pegar coisa muito melhor , por exemplo um Vox Pathfinder 15 ou Valvetronix , e os Parks são amps meio que ultrapassados é dificil achar um novo hoje em dia .

    lolinhotiago
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Mas eu tou para ir para um usado a 111.36 reais

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: The Man Who Sold The World
    · votar


    lolinhotiago
    cara, acho legal vc se identificar com tal guitarrista, no inicio isso é perfeitamente normal, logo vc começa a desenvolver sua identidade propria na musica, mas no começo todos somos assim (eu curtia demais o randy rhoads)
    agora, vamos deixar o "fanatismo" um pouco de lado,e vamos pra realidade
    nao vinga ligar um ampli de estudos em um gabinete para cabeçotes valvulados, enfim
    o timbre do angus é um dos que menos tem segredo: vamos investir num amp legal (um laney, ou até num valvulado handmade nacional) pega um pedal de distorção de ganho medio/baixo e seja feliz cara
    sendo sincero com voce, não vale o investimento nesse marshall, pense pra frente, sacou?
    qualquer duvida, manda ai, tentarei te ajudar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vox PathFinder 10 + Marshall MR1936