VOX Pathfinder 10 ou o Marshall MG15R?

    Autor Mensagem
    Clochar
    Veterano
    # jun/12


    Olá, toco a poucos meses e em breve irei comprar minha guitarra (Strato, Squier) e estou também escolhendo meu amp. Porém estou na dúvida entre o VOX Pathfinder 10 ou o Marshall MG15R. Quero algo para estudo, com qualidade e que se for preciso quebre um galho em pequenas apresentações sem bateria. Se possível me digam os prós e contras de cada um, ambos estão por R$550,00. E é verdade que esse Marshall é horrível comparado a Marshall's de "verdade"?
    Obrigado desde já.

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Clochar
    Eai,esses marshall mg são muito ruins eu recomendo os Ladscapes os Fenders e os Rolands nessa faixa de preço . Quanto tu tem pra gastar ? abrç

    The Red Special
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Clochar
    amigo!! comprei um vox pathfinder 15r depois que meu valvulado queimou e achei excelente!! porque não compra um?

    Clochar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eai,esses marshall mg são muito ruins eu recomendo os Ladscapes os Fenders e os Rolands nessa faixa de preço . Quanto tu tem pra gastar ? abrç Cara, tenho pra gastar estourando R$550,00!


    amigo!! comprei um vox pathfinder 15r depois que meu valvulado queimou e achei excelente!! porque não compra um? Ué, qual a faixa de preço dele? Você sabe as vantagens dele em relação ao Pathfinder 10?

    Clochar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    The Red Special
    Mas é impressão minha ou esses 15R não tem entrada pra fones de ouvido? http://images.quebarato.com.br/T440x/amplificador+vox+pathfinder+15r+c uritiba+pr+brasil__79B587_3.jpg

    The Red Special
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Pois é, eu gastei 565 aqui na minha cidade, e olha que foi em 6x sem juros.
    A vista, sairia 520 reais

    Ele tem a mais:

    Reverb, tremolo e boost se não me engano, saida pra speaker externo - Eu uso ele na minha 1x12 - além de ter entrada para foot duplo!

    Abçs

    Clochar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    The Red Special
    Ah sim! Parece melhor que o Pathfinder 10 e é praticamente na mesma faixa de preço, mas ele tem entrada pra fones?

    The Red Special
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Clochar
    Tem entrada pra fones ali atrás, além da saida para speaker, que pra mim é um diferencial no amp deste porte

    Clochar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    The Red Especial
    Ah sim, por isso eu não tinha visto. O que seria 'saída pra speaker externo'?

    The Red Special
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Clochar
    Isso eh saida pra vc ligar o amp em uma outra caixa, c outros falantes

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VOX Pathfinder 10 ou o Marshall MG15R?