Qual o melhor amp para Pop Rock?

    Autor Mensagem
    gibranfelipe
    Veterano
    # jun/12


    Bom dia galera...

    Uso uma Condor CLP-2S e um amplificador Laney LV200, mas quero trocar, pegar um amplificador valvulado, o estilo que toco eh pop rock, podem ouvir as musicas no site www.athemporal.com.br.

    Não sei se tem algum modelo de amp que é melhor para tocar este estilo, alguem ai sabe me deixar qual seria uma boa opção ?

    daniel.damin
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    gibranfelipe

    Quanto vc pode gastar?

    gibranfelipe
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    até uns R$3.500,00 no momento.

    daniel.damin
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    gibranfelipe
    até uns R$3.500,00 no momento.

    Cara, vou te dar como sugestão o que eu vou fazer, inclusive acho que vou fechar negócio hoje.

    http://www.pedrone.com.br/produtos_detalhes.asp?id_produtos=11

    É um cabeçote com a qualidade Pedrone, que tem os clássicos da Marshall JCM800 e o PLEXI juntos, com equalizações independentes.

    Aí você faz um caixa com 1x12" (se tu quiser, te passo por MP o contato de um cara que faz por R$ 450,00 com falante Eminence GB12).

    Fica a minha dica, e vai caber nos seus R$ 3.500,00

    Quaisquer dúvidas, entre no post que eu fiz para o Pégasus Pedrone:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/288108/

    Varajão
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    gibranfelipe

    E ae beleza? Se você tem banda, já tem um LV 200 e quer trocar por um valvulado, se for um combo, sugiro que escolha um que tenha um excelente canal clean! O LV já tem um bom clean. Para você nao perder entende? Nao é qualquer valvulado que será boa escolha quando se toca pop rock. Precisa ser versátil, polis para esse estilo, é essencial um bom clean e aceitar bem os pedais que venha a usar. Nessa linha de combos valvulados nessa faixa de preço que mencionou, mais barato até, se usado, tem os Fender Hot Rod Deluxe, com 40w, dois canais (o limpo é excelente, o drive acho razoável apenas). Ampli que fala muito alto! Fora isso tem excelente revenda caso queira vender no futuro. Fácil de achar! Da própria Laney, tem o LC-30. Vale a pena conferir! Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o melhor amp para Pop Rock?