O melhor amplificador transistorizado e o ideal para rock clássico até 1400

    Autor Mensagem
    Jonnyrock
    Membro Novato
    # set/18 · Editado por: Jonnyrock


    Oi galera , estou com uma grande dúvida e preciso que vcs me ajudem...
    Eu tenho uma guitarra epiphone standar top pró ...gosto de rock clássico, pop rock, rock dos anos 60, 70(vintage, surf music,80 e 90, gosto tb dos rolling stones, oasis, gosto de algumas bandas mais alternativas como bass drum of death ....NÃO GOSTO DE METAL!!O mais pesado é um hard core, só Ou seja um rock mais suave, por isso estou tentando encontrar um amplificador NOVO (quero transistorizado) com no mínimo 30 wats, já vi as desvantagens do valvulado, por isso não me interessa este. Quero que seja em torno de até uns 1.400..Não mais que isso!! Cheguei a pensar no marshall code 25, mas vi reclamações, tb pensei no laney, até gostei do timbre, mas achei os efeitos simples de mais pelo preço que sai por volta 1100 por isso descartei os 2, estou analisando o fender champion 40 ( está na faixa de 1400), o que vcs acham dele ??? combina com a minha guitarra e o estilo que curto??? Por enquanto tenho uma pedaleira da zoom g1 xon!!
    Segue o link dele: https://www.youtube.com/watch?v=MafNi-Fb4ek
    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # set/18
    · votar


    Jonnyrock
    eu iria de Peavey Envoy
    dê uma chance para a Peavey, é uma marca bem honesta se tratando de Custo X benefício
    dessas linhas baratas fuja de Fender e PRINCIPALMENTE de Marshall
    apesar de que esse fender champion aí parece legal, mas esse marshall é uma draga
    pq está interessado nos efeitos do amp? não tem a zoom? ou a intenção é largar a pedaleira e ficar só com o amp?

    Jonnyrock
    Membro Novato
    # set/18 · Editado por: Jonnyrock
    · votar


    Olá The Man Who Sold The World, não vou me desfazer da zoom!
    Já olhei esse Peavey, parece ser bom, mas está acima do valor que pretendo e eu não vejo as bandas que eu gosto usando muito essa marca, tb não tenho muitas referências! Marshall eu já descartei! Olha, quanto aos efeitos, eu gosto , mas não precisa de muitos não! Eu só fiz uma comparação entre o laney lg35 e o fender champion 40 , este tem um pouco mais de efeitos do que o outro e um alto falante 12
    Já eliminei da minha lista
    Marshal, fender mustang e o frotman, pois não tive boas referências!!Olá The Man Who Sold The World, não vou me desfazer da zoom!
    Já olhei esse Peavey, parece ser bom, mas está acima do valor que pretendo e eu não vejo as bandas que eu gosto usando muito essa marca, tb não tenho muitas referências! Marshall eu já descartei! Olha, quanto aos efeitos, eu gosto , mas não precisa de muitos não! Eu só fiz uma comparação entre o laney lg35 e o fender champion , este tem um pouco mais de efeitos do que o outro!
    Já eliminei da minha lista
    Marshal, fender mustang e o frotman, pois não tive boas referências!!
    ESTOU ANALISANDO O FENDER CHAMPION 40

    Drinho
    Veterano
    # set/18
    · votar


    valvestate parceiro.... imbativel

    Jonnyrock
    Membro Novato
    # set/18
    · votar


    valvestate
    Valeu brother, mas quero transistorizado mesmo, pelo preço, manutenção e cuidados, transporte!

    Releed
    Veterano
    # set/18
    · votar


    Cara, se você quer usar os efeitos do G1Xon, nem precisa ver os efeitos do amp.

    Jonnyrock
    Membro Novato
    # set/18
    · votar


    Cara, se você quer usar os efeitos do G1Xon, nem precisa ver os efeitos do amp.
    A minha ideia é ir misturando os efeitos e tb ,claro, comprar um amplificador que vai valer a pena a grana, ate mesmo se quiser vender no futuro, mas a ideia é ficar muito tempo com ele!!

    felipe bento pereira
    Membro Novato
    # set/18
    · votar


    até 1400 reais?! vai de meteoro! ou a linha code da marshall!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O melhor amplificador transistorizado e o ideal para rock clássico até 1400