Meteoro gs 100 - Zuado!

    Autor Mensagem
    rafaelporfirio
    Veterano
    # jun/12


    Ola pessoal, bom, vou direto ao assunto, nao comprem esse ampli, nao é bom, porque ?, porque ele embola quando aumenta o volume, no 4 ou 5, gastem um pouco mais, comprem um Peavey bandit, um Laney, um Fender ou um Marshall, com 1 falante de 12 ou mais, porque esse Meteoro de 2 de 10 é roubada, só se voces quiserem usar apenas como estudo, tocar em casa, só por hobbie mesmo, usando no volume 3, nao vale a pena compra - lo pra fazer shows !!

    Les Strato
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    rafaelporfirio

    Cara, você tem/teve esse amp ? ou testou/ouviu na mão de um bom guitarrista ?

    O guitarra da minha banda tem um, realmente, não é muito bom, mas da pra levar, o problema é que as vezes tem galera que não sabe equalizar, e quando equalizado, esse ampli se torna usável.

    Quanto a ideia de juntar mais, tambem recomendo, comprei um Bandit a um bom tempo atras e recomendo.

    rafaelporfirio
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ah entao eu tenho um, cara, mesmo equalizando nao resolve, me arrependo de nao ter pego um peavey ou laney, foda, o barato saiu caro !!! 2 de 10 nunca mais hehe !!!

    Flavio Jr.
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Flavio Jr.
    · votar


    pode crer que o problema não é somente os falantes não!
    tenho um meteoro demolidor tem dois 8 demorei para aprender domar completamente o bixinho
    tiro uma timbrera com ele em ambos canais e te um chorus e e um reverb bem legal
    o som sai legal até no talo
    esses amos transistorizados é só timbrar certinho
    e acredito que esse gs 100 seja melhor que o demolidor

    rafaelporfirio
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Pra timbrar é tranquilo, rola legal, mas quando voce aumenta ate o 4 ou 5 ele embola muito man, achei zuadão !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro gs 100 - Zuado!