Behringer modelo VT30FX

    Autor Mensagem
    johnslash.
    Veterano
    # jan/12


    Eae galeera, eu achei esse amp da Behringer modelo VT30FX por o preço de 530 reais...o que vocês acham ?
    Eu toco Hard Rock, Rock, Metal e derivados, não tenho pedaleira, então preciso de uma distorção boa!
    Ou ao invés disso achei o modelo VT50FX por 220 reais a mais, seria uma boa? Lembrando quee vou usar em casa e ensaios, e não vou conseguir trocar de amp tão cedo, qero um q dure! E se vcs conhecem outros modelos e/ou outras marcas comentem...preciso de um que tenha qualidade e força que não fuja dos 650 reais! desde já agradeço.

    thefuga
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Dá uma olhada no Maverick MV3012, Crate FW15r, Borne G1230. Ao preço do VT50Fx, o Borne FCC1260. Tem ainda outras opções bem citadas. Eu não iria nesse Behringer sem conhecer e/ou sem ter boas referências de durabilidade.

    Chad Stroke
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    johnslash.
    e não vou conseguir trocar de amp tão cedo, qero um q dure!

    Então fuja da Behringer, eu também tava afinzão de um VT50FX, o mano thefuga sabe da história haha.

    Eu perguntei pra um cara do Youtube que tinha o Behringer (especificamente o VT50FX) e ele disse que teve problemas com ele 6 vezes, e a assistência técnica não fez nada, então ele devolveu o amp e pegou a grana de volta (ele é americano, não sei se aqui eles vão te devolver o dinheiro).

    Se quer um amp que dure, não compre o Behringer, eu sei que ele é chamativo e tudo, mas é furada.

    Bem, o Maverick3012 eu li casos (aqui no fcc mesmo) de que depois de um tempo a distorção dele para de funcionar.

    O Crate FW15r é uma boa escolha, mas não sei se dá pra ensaiar com ele.

    O Borne G1230 eu não conheço.

    Eu iria no FCC1260, que é bem falado por aqui. E unica coisa que o Behringer tem que ele não tem é o simulador de válvulas, mas em compensação o FCC tem 10watts a mais.

    johnslash.
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Quanto sai esse FCC1260 de preço ?

    Chad Stroke
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    johnslash.
    Não tenho certeza, mas acho que é na faixa de R$700.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer modelo VT30FX