cubo vox vt80 - review

    Autor Mensagem
    Bendsup
    Veterano
    # nov/11


    E ai pessoal,

    Bom, ontem tive a oportunidade de testar meu cubo vox vt 80 numa apresentação ao vivo num bar relativamente grande, semi-aberto, com varios instrumentos em linha, e o cubo se mostrou MUITO potente em relação ao volume (120 rms).. chegou a ser engraçado, pois com o volume no maximo e o master na metade, pediram para abaixar...e o rock tava pegando...

    o timbre limpo é bem legal, quente, estilo vox mesmo (meio fender), portanto na minha opiniao muito bom para pop, rock... para jazz tem que montar um present especifico diminuindo o ganho na valvula, pois como vcs sabem este cubo possui esta possibilidade, ( funciona como um presence que tambem influencia no volume...)

    de uma forma geral, este cubo tem muitas distorções bem pesadas, diferente de outros valvetronix antigos...

    extremamante versatil, pois é possivel gravar 8 presentes e aciona-los via foot (vsf-5 - 300,00 conto, vendido separadamente)... e muito leve (14kg) e pequeno..

    em relação aos efeitos, são realmente muito bons, realçando o noise gate, que normalmente esses amplis nao tem, e outros , como pitch, auto-wua, filtron, chorus, delay...

    outro ponto a ser destacado é o afinador, muito pratico pois muta o som e tem um led para cada corda.. bem preciso, resolve legal...

    de forma geral estou bem satisfeito com o ampli. Se um valvulado tem qualidade de som nota 10, este tem nota 8, e amplis como o fender stage 160, valvestate.. nota 7..

    postarei algumas gravações assim q possivel..

    um abraço a todos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cubo vox vt80 - review