Galera estou com duvida, qual a melhor custo x beneficio Vox Valvetronix VT80+ (novo) ou Laney Lv 30

    Autor Mensagem
    mgbacha11
    Membro Novato
    # abr/14


    Boa tarde,

    Galera faz 12 anos que não toco guitarra e estou voltando agora, estou extremamente desatualizado de instrumentos, por isso peço ajuda a vcs.

    Gostaria de dar um up nos meu equipamentos, curto um metal (iron, metallica, helloween), acabei de comprar uma jackson com caps Seymour Duncan um hot rail braço e um dimebucker ponte. Pura sorte, um amigo me indicou a guita fortemente.

    Agora gostaria de dar um up no ampli, mas como não tenho noção de qual comprar vi esses dois na faixa de preço que posso pagar um usado e outro novo.
    A descrição dos dois estão abaixo

    Vox Valvetronix VT80+ 120W PRODUTO NOVO
    Combo de 120W de potência
    Circuito "valve reactor" equipado com uma válvula 12AX7 no power
    1 alto-falante Vox Original de 12"
    33 tipos de Amplificadores dos Hi-gain aos legendários boutique e Vintages
    11 pedais + 11 Efeitos + 3 reverbs podendo usar 3 simultaneamente mais o Noise reduction
    99 Programas Preset, incluindo presets de canções que simulam sons de guitarristas famosos
    Saída para linha/fone
    Entrada para footswitch. VOX VFS5 foot switch (opcional)
    Um Controle de nível de potência ajusta a saída em watts para que você possa colocar o master no máximo e tirar o máximo do circuito Valve Reactor, ajustando o volume sem perder o timbre.


    Amplificador Laney Lv 300 Twin PRODUTO USADO
    com dois falantes Celestion de 12"
    • Potência: 120 Watts RMS
    • Válvula do Preamp ECC83
    • Entradas: 1 x Jack P10 (1/4")
    • Canais: Clean, Drive 1 e Drive 2
    • Equalização: bass, mid, treble
    • Bright Switch no canal limpo
    • Alto falante: 2 x 12” Celestion
    • Efeito: Reverb
    • Footswitch: Custom 3 vias (acompanha o produto)
    • Conexão para caixas: 1 x Jack (8 Ohms)

    Os 2 estão custando R$ 1600.
    A minha intensão é estudar em casa e usar os amplis pra ensaios e pequenos shows.
    Para efeitos quero usar uma Boss GT 100, acho ela bem legal pra estudar.
    Obrigado a todos.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Galera estou com duvida, qual a melhor custo x beneficio Vox Valvetronix VT80+ (novo) ou Laney Lv 30