Fender Champ 600 - Com marshall

    Autor Mensagem
    RoLP
    Veterano
    # ago/11


    E ae galera...
    Tenho uma dúvida.
    Tenho um stack marshall valvulado de 100 watts bem bacana.
    Uso ele em um show aberto, sem microfonar, no volume 6...tranquilo.

    Só que não curto mto o clean marshall...queria usar um canal para crunch e outro para drive pesado (ele tem dois canais).

    Surgiu a idéia de pegar um combo fender...mas não mto grande, pois tem shows que faço com pedais que sou patrocinado...e queria algo pequeno para levar.

    Um cara me ofereceu um fender champ 600 em um pedal boss que eu tinha...e eu vi que ele tem 5 w.

    A dúvida é....será que ele aguenta manter um bom clean se eu subir o volume dele pra utilizar num palco aberto, para 100 pessoas?

    Pergunto isto, já usei um mesa boogi dc-2 ...que tinha 20 watts e usei no volume 4...e ficou alto.

    Alguém ai tem este amp?

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Tenho um stack marshall valvulado de 100 watts bem bacana.
    Uso ele em um show aberto, sem microfonar, no volume 6...tranquilo.

    porra, no volume 6 é muito alto cara! vc deve fazer uns shows bem grandinhos...

    A dúvida é....será que ele aguenta manter um bom clean se eu subir o volume dele pra utilizar num palco aberto, para 100 pessoas?
    Manolo, o bagulho tem 5w, cleanzão legal mesmo só microfonando... ainda mais pra acompanhar teu marshall no volume 6 euaheuaheuaheu

    Pergunto isto, já usei um mesa boogi dc-2 ...que tinha 20 watts e usei no volume 4...e ficou alto.
    É, não é só a potência do amp que comanda, tem também a sensibilidade dos falantes... quanto maior a sensibilidade, mais 'volume audível' ele dá... mas lembre-se, 5w é amp de estudo valvulado! Ou seja: ele foi feito pra vc tirar um bom timbre valvulado evitando incomodar os vizinhos! Cleanzão fender só em volumes relativamente baixos, que com 5w são muito baixos para shows. Então só microfonando mesmo!

    RoLP
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Magrinho123

    Tem razão!! Obrigadão pelas informações...
    Ajudou mto!! :)

    bluesoverdrive
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eu tenho o Champion 600 e comprei uma caixa 2x12 da Bugera pra ligar ele, o volume fica bem alto, ainda não toquei com banda, mas acredito que aguenta sim. Volume no máximo "12" do Champion 600, mesmo tocando forte é bem clean, o overdrive é bem leve e o volume é alto!

    georginho_gallagher
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    RoLP

    Cara, vc quer fazer um A/B com o marshall? ou usar só esse fender? Vc não é o cara do egnater novo? o clean dele não é legal? Já testei esse fender numa loja, falante pequeno, na minha opnião não tem sensação de volume suficiente para tocar com banda. Mas se for pra plugar numa 2x12, aí já não sei. Qdo plugo o meu laney cub 8 (que tem 5w) na 2x12 a coisa muda, mas tb nunca toquei com banda.

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Champ 600 - Com marshall