Existe algum amplificador , que sirva tanto para guitarra , quanto para violão ?

    Autor Mensagem
    lalav
    Veterano
    # jul/11


    Tipo , Eu comprei Um violão e uma guitarra recentemente , Sei tocar , Mais so tem um problema . Não tenho dinheiro suficiente para comprar um amplificador para cada um . Gostaria de saber se existe algum ampliificador , que sirva para os 2 . Não presisa ser nada de mais . E so para fazer um som em ksa mesmo :D

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    lalav
    todos os amplificadores servem para guitarra e para violao, obviamente a qualidade do som vai depender do amplificador, mas na teoria serve sim

    lalav
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Meu violão é um Violão Eagle Folk Ch 889 Cutway Com Afinador
    e Minha guitarra é Guitarra Golden Les Paul Braço Inteiriço Modelo Aguia

    lalav
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    The Man Who Sold The World
    OK , Sera que poderia me indicar um , com um preço bom e que teria um desempenho melhor ??

    carlos adolphs
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    lalav
    Buenas, eu te indicaria o Behringer Ultracustic ACX900, tem 90 W, dois canais(vc pode deixar a guitarra em um e o violão em outro), e principalmente , tem detetor de Feedback(realimentação acústica), que vai te ajudar muito com os problemas de ressonância do violão e é voltado para o que vc quer.Abcs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Existe algum amplificador , que sirva tanto para guitarra , quanto para violão ?