Existe algum modelo de cubo que sirva tanto para guitarra como para baixo?

    Autor Mensagem
    floyd rose
    Veterano
    # mai/06


    Pessoal, eu toco guitarra, mas agora estou começando no baixo e gostaria de saber se existe algum modelo de cubo que sirva tanto para guitarra como para baixo? Abçs

    cao fofo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    acho q so amp pra estudo mesmo, tipo um crate pekeno q eu tenho, acho q e o bx 30, ligo uma digitech nele e o som fica perfeito pra tocar em casa

    trendkill
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    cara ja liguei minha guitarra em um handall 100 wats rms pra baixo, e foi um dos melhores amplis que eu ja toquei (levando em conta meu equipamento na epoca)

    acho que assim, ampli de baixo até rola de ligar guita, mais agora ampli de guita não rola ligar baixo

    Randy78
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    trendkill
    concordo

    se não me engano a fender tinha um ampli de guitarra que era baseado num de baixo.

    lespaulbabilon
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Randy78

    Bassman?

    Rafael Guerra
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Meteoro Swing MD1

    barci
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    cho que assim, ampli de baixo até rola de ligar guita, mais agora ampli de guita não rola ligar baixo

    O pré de baixo e para frequencias mais graves. Mas a grande diferença é o falante de guitarra que tem o cone masi flexivel e nao aguentaria as frequencisa baixas.. que tal ligar um falante de 15 no seu amp de guita ? Solução bem barata...

    marcelogatinho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    pelas vzs q tive a oportunidade de ligar um baixo nos ampli de guita, em volume baixo tipo 1,5 ate ai, soava legal depois disso começava racha tudo, acho q o ampli ia acabar logo ........

    FeNtO
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    tem os multiuso... se tu tiver algum processador rola.. se nao...

    thguita
    Veterano
    # jan/11
    · votar