amplificador para metal all-tube até 4500

Autor Mensagem
Vinicius Nogueira
Veterano
# abr/11
· votar


Joel_ESP
Vai nessa...
Compare as distorções do Metallica no Kill Em' All e no Death Magnetic, mas não ligue pra técnica.
Abç.


Estou falando de guitarristas caseiros... Aqui no fórum tem VÁRIOS que quando entrei, só postavam hi gain, hi gain... Hoje, usam menos da metade do ganho de antes. Isso é característico, claro, vai do gosto, mas que atinge bastante guitarristas, atinge.

Abravador

Então vc não toca a muito tempo e quer um head de 4.500 reais?? Humm, ok... Mas vc sabe que não conseguirá usá-lo dentro do quarto né??

Com tanta potência vc VAI PRECISAR de um estúdio ou uma ultra iso-box para poder tocar com ele, no volume 2 já estará ensurdecedor.

Se vc tem 16 anos e já trabalha, sabe administrar sua grana, vá em frente, mas eu aconselho nesse momento vc pensar um pouco mais mediano.

E é claro, aulas de portguês vc tem cabulado né?

Magrinho123
Veterano
# abr/11
· votar


Cara, como já disseram, apenas dizer que é pra tocar metal é muito vago, então não sei exatagmente que timbre vc quer... mas seila, da uma olhada nos handmade sim, eu sinceramente não curto tanto os pedrone que todo mundo fala bem, mas os alien eu gosto, e MUITO... mas não sei se te atenderia, pois ele não chega a ser hi-gain, e nunca tentei usar ele com pedais (colega meu q tem o amp), mas o timbre dele é muito legal pra mim.

E NÃO SE ESQUEÇA DE DAR UMA OLHADA NA GUITAR CENTER, pois agora eles já importam pro Brasil: calculam frete, imposto e dão todo o preço na nossa moeda (paga-se em dólares).

Abravador
Veterano
# abr/11
· votar


valew as dicas galera vou pesquisar bastante antes de efetuar a compra.

Joel_ESP
Veterano
# abr/11
· votar


Abravador
Cara, eu ouvi uns sons do Special 50 do Pedrone, e simplesmente me apaixonei por esse amp.
Simples, potente, definido e objetivo. No more.
Faça contato com ele, por 4.500 você consegue o cabeçote de 50 Watts (que é muito mais que o suficiente pra tocar em show's e ensaiar) e a caixa com Celestion 2 Vintage 30!
Abç.

Death
Veterano
# abr/11 · Editado por: Death
· votar


Mesa Boogie Dual Reficer

Death
Veterano
# abr/11
· votar


Peavey jsx

Peavey Triple XXX

Peavey 5150 II

Peavey 6505

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a amplificador para metal all-tube até 4500