amplificador para metal all-tube até 4500

Autor Mensagem
Abravador
Veterano
# abr/11


estou em dúvida em qual comprar, me ajudem em qual comprar. preciso de um com uma distorção bem pesada.

JoaoPauloGuitar
Veterano
# abr/11
· votar


Hand Made, acredito que um Mesa dual rectifier!!

Espero ter ajudado ehehe!
Abraços!

Joel_ESP
Veterano
# abr/11
· votar


Abravador
Procura uns sons do Pegasus do Pedrone.
Abç.

Joel_ESP
Veterano
# abr/11
· votar


Abravador
até 4500
Mas você vai comprar mesmo, ou só está querendo saber quais são os melhores nessa faixa de preço?
Já vi muito neguinho fazendo isso por aqui!

renansena777
Veterano
# abr/11 · Editado por: renansena777
· votar


Abravador
Da uma olhada nos Orange...tem o Tiny Terror e o Dual Terror, ambos com um drive sensasional

Pega o head e compra a caixa separado (ou faz uma vc mesmo) que sai mais em conta

Tem tbm os Peavey, Krank, Bugera, Marshall...

O lance é tu assistir reviews no youtube e dar uma olhada no ebay (já que é dificil achar por aqui a maioria desses amplis)

Joel_ESP
Veterano
# abr/11
· votar


renansena777
ambos com um drive sensasional
Mas sem loop...

Igormusic
Veterano
# abr/11
· votar


MARK IV

Luciano SJ
Veterano
# abr/11
· votar


MEsa Boogie single Rectifier!

MauricioBahia
Moderador
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Abravador: preciso de um com uma distorção bem pesada.

Pega o seu amp atual e usa com pedais de distorção.

Qual seu set atual?

Abs

Vinicius Nogueira
Veterano
# abr/11
· votar


O criador do tópico tem 16 anos... Primeiro ponto pra gente saber que ele não irá comprar o amp.

Segundo que se passaram quase 2 dias do tópico e ele não apareceu novamente...

Juntando essas informações podemos presumir que ele não irá comprar o amp e está apenas querendo "xeretar..", não especificou nada, só essa faixa de preço e "metal", não deve saber que se precisa de uma boa guitarra com captadores de alta qualidade pra compensar um gasto de 4.500 reais em um amp.

Mesmo com tudo isso, a gente ainda ajuda.. Vá de Mesa Boogie Mark IV.

MauricioBahia
Moderador
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Vinicius Nogueira: O criador do tópico tem 16 anos... Primeiro ponto pra gente saber que ele não irá comprar o amp.

Pior que é... Fora os tópicos que ele cria e abandona. :(

wiskeria
Veterano
# abr/11
· votar


só digo uma coisa... Vá pesquisar no google e youtube!
ninguem aqui pode saber o que é melhor pra vc, fora vc mesmo!

Vinicius Nogueira
Veterano
# abr/11
· votar


MauricioBahia

Depois que eu descobri como ver a idade dos usuários, parei de ajudar muita gente...

Pois sabemos que a grande maioria é só fogo de palha, ou então acha que guitarra é somente "true from hell die motherfucker die".

E eu tenho um pensamento hehehe "quanto mais amadurecimento, menos ganho se usa".

Abravador
Veterano
# abr/11 · Editado por: Abravador
· votar


Vinicius Nogueira

Eu tenho 16 anos mas tenho emprego, eu não toco a muito tempo mas eu me esforço bastante, para me tornar um bom guitarrista, eu não tenho muito tempo devido ao trabalho e estudos mas o que eu tenho com certesa é bem utilizado.

Minha guitarra é uma Ibanez RG 560 1990.
Cap. Seymour duncan Invader.

Cara, Eu gostaria muito de que vocês parasem de me julgar sem saber o que eu faço e o que eu paço porque isso é uma coisa muito chata. Eu chego e faço uma pergunta normal, e sou quase apedrejado pelo simples fato de ter 16 anos. Eu com CERTESA vou comprar meu ampl. novo porque eu sei muito bem administrar meu dinheiro e se eu consigo ter perseverança para juntar meu dinheiro e deixar de ir em shows e comprar coisas legais para realizar meus sonhos, Qualquer um aqui eu tenho certesa que também consegue.

OBS: eu quero comprar um HEAD. Não Quero COMBO.

MauricioBahia

Meu Ampli Atual Ja tem distorção pra dar e vender, eu tiro som mais pesado que das bandas que eu curto, so que é um ampl. estudantil, Ele não é fabricado por uma empresa grande então eles não tem muitos modelos, se não eu so compraria dele.

Como eu disse eu não toco a muito tempo então nem se quer tenho um set, so tenho um unico pedal marshall jackhammer. no qual nem uso porque meu ampl. não aguenta porque o falante e pequeno.

Eu não abandono os meus topicos simplismente não posso ficar escrevendo "up" neles so pra galera poder ver, então consequentemente eles são esquecidos, mas eu tento ajudar a todos no que eu sei, e tento criar topicos não so de perguntas mas também para ajudar a galera, mas não adianta muito pois rapidinho eles são enterrados, mesmo que você fique varios meses para montalo -->

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/240370/

E eu não estou entrando porque meu PC queimou e de toda maneira ja não tenho tempo para ficar o dia todo navegando em forum porque eu mau tenho tempo pra tocar. mas se alguem entrava ano passado sabe que eu era bem ativo no dia-a-dia do forum.

Abravador
Veterano
# abr/11
· votar


Agora se pudesimos voltar ao assunto do tópico, eu estou procurando um HEAD ALL-Tube pra tocar metal. e na faixa de até 4,500$ ( só o head).

Aqui na minha cidade não tenho muitas opções, tem o orange Dual terror, que e bem mais di boa em relação ao preço, mas me pareçe que ele não e distortion é sim overdrive. tem o JCM900 e um valvestate também da marshall. outros modelos e marcas vou ter de comprar na NET mesmo.

O que me dizem sobre do Mesa boogie Single Rectifier, Mark IV e o JCM 900 , Caracteristicas, qualquer coisa.

Estou a espera de mais sugestoes de ampls. se for possivel.

Joel_ESP
Veterano
# abr/11 · Editado por: Joel_ESP
· votar


Vinicius Nogueira
quanto mais amadurecimento, menos ganho se usa
Vai nessa...
Compare as distorções do Metallica no Kill Em' All e no Death Magnetic, mas não ligue pra técnica.
Abç.

Joel_ESP
Veterano
# abr/11
· votar


certesa e bem utilizado.
Que no caso seria "Certeza" e "é".
Abç.

Joel_ESP
Veterano
# abr/11
· votar


Assim, fica até estranho de ler...

JoaoPauloGuitar
Veterano
# abr/11
· votar


Eu com CERTESA vou comprar meu ampl. novo

Acho que precisa se dedicar mais nos estudos!! ehehe, brincadeiras a parte da uma olhada nos heads do Pedrone, ele faz copia desse mesa boogie e do jcm tbm!

Abraços!!

DINO EK
Veterano
# abr/11
· votar


dark night da T miranda!

Joel_ESP
Veterano
# abr/11
· votar


Just a gain!

MauricioBahia
Moderador
# abr/11
· votar


Abravador: Eu não abandono os meus topicos simplismente não posso ficar escrevendo "up" neles

Tudo bem, mas tem vários tópicos seus que vc cria, escreve o 1o. post e some. Me desculpe, mas tá no seu histórico.

Sobre o assunto, eu pesquisaria heads na Guita Center.

http://www.guitarcenter.com/Tube-Amp-Heads-Amp-Heads,New-Gear.gc?o=1

Abs

Magrinho123
Veterano
# abr/11
· votar


se for pra comprar o JCM 900 eu acho que nem rola. Eu já toquei em um, achei estridente demais, talvez dê pra comprar coisa "melhor" pelo mesmo preço (marshall é supervalorizado). O melhor é entre sapas, pois o defeito que eu achei no timbre dele é por uma questão de gosto.

Rafael A.
Veterano
# abr/11
· votar


Acho que rola comprar algum mesa boogie usado, como falaram, tipo algum da série Mark, Single Rectfier, mas o Dual eu acho que já não da´...

Mesa é - pra mim, e pra muitos - uma das referência em hi-gain. Ainda mais pra mim que sou fã de Metallica (curto muito as distorções de Mesa do Master e do and Justice, mas também gosto do som cru do Kill'em All, mas que no caso é de Marshall com pedal, se não me engano, um rat).


Mas e vc? Que tipo de som vc tem como referência, para que se possa te ajudar? Pretende tocar aonde, vai precisar de muita potência?

julio_matos
Veterano
# abr/11
· votar


tem uns peavey hi-gain MUITO bolado !
ja toquei em alguns e é um soco na cara

Sauro
Veterano
# abr/11
· votar


Concordo com os apedrejadores!

Esse tipo de pergunta "O que comprar com 50.000 reais? Quero tocar metau" é muito vaga!!! MUITO!!!

Qual o propósito de uma pergunta dessas?

Na minha opinião chegar com esse tipo de pergunta é simplesmente mostrar que o cidadão está totalmente perdido e nem tem noção do que quer...

Mas o que eu faria é o seguinte:

1.Entre num site de loja grande
2.Pesquise os equipamentos que vão desde o mais barato até o valor que você está disposto a gastar
3.Descarte aqueles que não tenha os recursos que procura ou que não vão atender suas necessidades.
4.Com marcas e modelos em mãos vá para o youtube.
5.Se ficar indeciso entre alguns modelos venha no forum e pergunte qual é o melhor especificando: a) que som procura, b)qual seu equipo atual, c)qual a finalidade do equipo.

SE NÃO QUER FAZER BURRADA, PESQUISE MUUUUIIIITOOOOO ANTES DE COMPRAR!

jberbetz
Veterano
# abr/11
· votar


Abravador
Tenho um HEAD Marshall TSL100 JCM2000 pra vender. Anunciado no ML. Pesquisa sobre o som dele (google+youtube) e se te interessar, fala comigo pelo ML. Abraços!

Erotomania.
Veterano
# abr/11
· votar


que handmade o que mano, tu tem 4,5 pra gastar e vai pegar handmade?
Mark III ou Mark IV, SEM ERRO.
Não vai nessa de handmade nao, isso é coisa pra quem nao tem $ pra investir nos que citei acima.
boa sorte, abs

MauricioBahia
Moderador
# abr/11
· votar


Lembrei de mais um, que me parece muito bom:

http://alienamplificadores.com.br/

Fotos excelentes! :)

Abs

renansena777
Veterano
# abr/11
· votar


Vinicius Nogueira
Qual o prolema de o dono do topico ter 16 anos?
E se ele nao for comprar mesmo o ampli e fez o topico só pra ter uma noçao das coisas?

Meia duzia de palavras escritas nao vao cansar ninguem

Abravador
O lance é tu assistir reviews no youtube e dar uma olhada no ebay pra ter noçao do preço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a amplificador para metal all-tube até 4500