Dúvidas sobre Pre Out e Pwr In do Frontman 212r

    Autor Mensagem
    joaormrt
    Veterano
    # abr/11


    Pessoal, tenho um show amanhã a noite, será o primeiro com meu novo amplificador, mas o problema é q perdi o manual e nao achei as respostas por aqui...

    Preciso ou microfonar ele ou ligar ele em linha na mesa de som....tenho quase certeza que é num desses 2 plugs, PRE OUT ou PWR IN e gostaria de saber se alguém sabe me ajudar....

    Abraços

    Bog
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    joaormrt

    Este é o loop de efeitos do teu amp. O sinal da guitarra passa pelo preamp, e este sinal é enviado pelo pre out. O pwr in é por onde o sinal entra de novo no amp, indo para o power amp.

    Se você ligar o pre out na mesa, pode cortar o som do falante (se o loop for em série), e o som que irá para a mesa será abelhudo e sem a coloração do falante. Você até poderia usar este sinal, mas precisa de um simulador de gabinetes para isso. Já o pwr in não tem nada a ver, é uma entrada para o amp, não saída.

    joaormrt
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Bog
    Ou seja, não tem como ligar na mesa? Tem que ser microfonado mesmo?

    marcoguitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    cara não liga em linha fica horrível, microfona com um bom microfone , um shure ou da uma pesquisada sobre microfones, acredite assim é o melhor jeito de empurrar o som do teu set!

    wiskeria
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    microfonar é o melhor resultado, se tem pouco dinheiro compre um microfone gpa 580 ou 570, custam cerca de 50 reais e são legais, mas sure é melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas sobre Pre Out e Pwr In do Frontman 212r