Meu amplificador valvulado

    Autor Mensagem
    marcosshrp
    Veterano
    # fev/11


    ... é esse..

    http://img189.imageshack.us/f/1002194w.jpg/

    a caixa não ta totalmente terminada em questão de acabamento, mas ta funcionando!

    Giannini Tremendão 3 100w apenas sem o tanque de reverb.

    Falantes 15'' unigauss (eu ia importar os falantes eminence mas quando ouvi o tremenão ligado nesses falantes..um soom animaaal)

    escolhi falantes de 15'' pra da um up nos graves que é um tipo de som que eu procuro, então eu pude ter um pouco de facilidade em
    calibrar os graves no gianinni e timbrar os agudos foi uma teta!

    Alguns vão falar que é praticamente um amp de baixo, mas amanha faço um review em video só pro FCC com meu set completo pra vcs terem uma noção de como ficou..

    Grato galera.

    Marcosrcf
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    marcosshrp
    Tive a oportunidade de tocar num T3 por algum tempo no estúdio que eu ensaio, puta amp!

    Parabéns, com certeza não vai se arrepender!

    L33tSk1llz
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    o.0

    Vagabond
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    calibrar os graves no gianinni e timbrar os agudos foi uma teta!
    isso significa que foi fácil ou difícil? <O>

    L33tSk1llz
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    teta = eh facil, manolo

    Del-Rei
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    marcosshrp

    Putz.... Foi isso mesmo que eu entendi??

    100W com uma 4x15"????

    Perdoe-me a ignorância.... Mas esse amp é Clean, né?
    Porque se for pra usar o drive dele, acho que só quando vc estiver tocando no Maracanã.


    Um aceno de longe!!!

    marcosshrp
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Del-Rei
    e aii brow, blz!!

    100W com uma 4x15"????
    sim ^^

    Perdoe-me a ignorância.... Mas esse amp é Clean, né?
    sim tb...

    ele não tem drive, mas tenho os meus aqui..e tipo..por experiência... eu acho qe não testei direito mas ele não é tãããããããããoooo alto assim a ponto de se comprar a estádios.. na metade dava pra se escutar de dentro do marcado do outro lado da rua, e eu moro em uma avenida..

    é óbvio que ele se tornou um tanto quanto inviável pra tocar no meu quarto, e eu to usando um outro amplicador ss tb que eu acho muito bom..

    pra timbra-lo no aberto foi mais facil, mas não consigo timbra-lo de jeito nenhum aqui no meu quarto, acho que é pq é muito fechado e eu preciso de mais volume, sinto a necessidade de um equalizer aqui..

    Del-Rei
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    marcosshrp
    ele não tem drive,


    Ah, tá explicado!!!
    Provavelmente pra vc saturar 100W, esses falantes iriam demolir sua casa.
    Tá explicado.

    Depois posta um som pra gente!!
    Deve ter um Clean incrível, cara!!

    Responde bem aos pedais??

    Falou!!!


    Um aceno de longe!!!

    marcosshrp
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Del-Rei
    Cara..o clean dele é perfeito. é bem aberto e vc consegue ouvir todas as notas claramente...

    eu to aqui com 2 guitas, 1 fernandes que eu exploro muuuuuuuito a captação do braço dela e uma micheal les paul com captadores epiphone .. não da pra te fala cara.. eu pensei eu postar hoje mais o dia foi corrido.. talvez terça eu coloque um review em video

    Responde bem aos pedais??

    muuuuuuuuuuuuitoo.. qq coisa que vc coloca nisso fica booom =S
    da pra vc monta um set de pedais barato e legal com esse ampli..
    foi aqui que eu aprendi que nem importa tanto o set, oq manda mesmo é uma guita boa e um amplificador, do resto brother "tanto faz"

    carlos adolphs
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Del-Rei
    marcosshrp
    Parabéns, o T3 é ótimo!Pra quem curte, coloquei um Apollo 200 no ML, que tá na categoria outros, que quando vc coloca com duas caixas de 4X12 e a saida de caixa monitora adicional virada de frente pra vc, e manda os 170W de EL 34 pra cima delas, o clean é fantástico, usando ele como power direto com a pedaleira.Tapa todo mundo!Os bateras ficam ficam traumatizados!Ehehe...Abcs...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu amplificador valvulado