Amp de 150, pra depois comprar um bom

    Autor Mensagem
    Antonio Gouvea
    Veterano
    # jan/11


    Toco guitarra a seis meses,ligada no pc, e preciso de um cubo bem barato, que e para eu estudar e nao ficar ligando guitarra no pc.
    Terminei o terceiro ano agora, ai vo fazer facul e trabalhar.
    Quero compra um cubinho bem barato msm, pq com o dinheiro q ganhar vou comprar um de alta potencia pra fazer show c a banda q pretendo montar la pro meio do ano.
    As Opçoes:(Todos na faixa de 150 paus)
    Condor Gx 10(tenho preferencia por ser de marca mais conhecida)
    Mackintec Maxx10
    Chrom Fusion 180
    Voxstorm Cg-15

    Sei q todos tem qualidade relativamente baixa, mas é pelo motivo que vou poupar para comprar algo decente, e NAO QUERO LIGAR A GUITA NO PC, pois minha mae nao me deixa ficar mais de uma hora por dia no pc(to na facul mas tenhu 16 anos ainda kk)
    ____________________________________________________
    PS.:Se tiver algo parecido no preço e melhor, indique por favor.
    Se for pra criticar melhor nem postar nada
    Isso é so por um tempo, ate eu juntar pra comprar algo bom, e poder treinar mais de uma hora por dia.
    A busca nao se enquadrou no meu caso.

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Compra um Condor Gx 10

    Mr.Folk
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Sheldon Gt150

    TheDivisionFloyd
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    uma vez eu fui obrigado a ticar no Voxstorm Cg-15 nao aconselho comprar ele sobre os outros desconheço , mas o condor por ter mais marca tende a ter um projeto bacana

    _gureta
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Meu amp antigo era um mackintec desse maxx 10, passei 2 anos com ele, e cara nao recomendo ele pra ninguem, ele era tao ruim que chegou um ponto que parei de tocar nele e so fiquei tocando em vst's como guitar rig e amplitube.
    Bem ruim mesmo, se tu for comprar ele pra abandonar o guitar rig eu sugiro que voce economize dinheiro e va tocando com o guitar rig que na minha opiniao é bem melhor que esse mackintec.

    Antonio Gouvea
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Antonio Gouvea
    · votar


    condor guitar
    Mr.Folk
    TheDivisionFloyd
    _gureta

    obrigado pelas opinioes, minha ideia de o que comprar e o que nao comprar está melhorando.
    espero mais opinioes.

    Antonio Gouvea
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Se alguem aí tiver um condor gx10, poderia fazer um breve review dele?se possivel ate um video, para eu e outros do furum que tem a mesma duvida tirarmos nossas conclusoes sobre o ampzinho?
    espero respostas.

    AlanPPS
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    sheldon gt150 bom pra estudo usei ele por um bom tempo!

    Antonio Gouvea
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    AlanPPS
    vou dar uma olhada nesse sheldon, mas vcs axam ele melhor q o condor?

    ohm777
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Postou no fórum errado, existe um fórum de amplificadores.
    Peça para a moderação movê-los.

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Antonio Gouvea

    Ja toquei nesse condor e num é ruin não, pra estudo é filé!

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    guitarfilth

    por isso meu nome e condor(zuera)

    Antonio Gouvea
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ohm777
    obrigado pela dica, acabei de fazer o pedido.
    guitarfilth
    obrigado cara, o topico ta rendendo.

    o bom era ver um video.Mas no youtube nao tem um video decente nem do sheldon nem do condor, que mostra o timbre do amp msm sem passar por pedaleiras. Se alguem que tiver um desses dois passar por aki poderia gravar um video demonstrando os amps?

    Stevenzin
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu tenho o Mackintec Maxx10, eu achei o clean dele MUITO bom.
    Eu não uso muito clean, mas achei bom, já a distorção, é muito ruinzinha, bem abafada, pouco ganho....

    Quando eu uso ele, em lugar pequeno, ligo com um pedal de distorção que tenha simulação de caixa. Os Digitech tem isso. como eu tenho um Grunge eu ligo assim e fica BEM melhor do que a dist do amp

    Juneba
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Antonio Gouvea, ou você pode ver a oportunidade de comprar uma pedaleira barata igual g1/g2 e usar com fone de ouvido ou caixinhas de som de computador. eu uso assim, abraços.

    Antonio Gouvea
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Stevezin
    obrigado pela opiniao ara, mas axo q o q o juneba falou é a melhor alternativa.

    Juneba
    também pensei nisso, funciona bem? se funcionar é uma otima alternativa pq vou ter uma variedade de timbres maior, e a g1 na minha cidade ta de 193 reais.
    qualquer coisa eu pego as caixa velhas do meu pai com falantes de 12" e plugo a g1 nelas

    AlanPPS
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Antonio Gouvea

    Cara essas caixas velhas que vc fla apesar de serem ''velhas'' tem falantes de 12'' que da uma grande diferença de som pode até ser melhor do que comprar um amp mais barato com 6'' ou 8''!!
    No seu lugar eu compraria uma g1/g2 e testasse na caixa de seu pai e se não ti atendesse compraria o amp barato mesmo!!
    É isso ai!

    Abç

    Antonio Gouvea
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    AlanPPS
    agora é so esperar meu pai voltar de viagem e comprar a g1. 193 reais a vista ta muito caro?

    AlanPPS
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Antonio Gouvea

    O preço é esse mesmo vale sim!!

    wiskeria
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    por 150 não espere muita coisa... só amp quebra galho!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp de 150, pra depois comprar um bom