Depois falam mal da Meteoro...

    Autor Mensagem
    thecreamofclapton
    Veterano
    # ago/05


    Caras, estava eu precisando de um amp de estudo e resolvi ontem mesmo ir ao comércio comprar um. Testei alguns e em termos de custo benefício o Nitrous drive da Meteoro me pareceu uma boa...R$ 258,00. Achei o drive bonzinho...sem frescuras. Para um amp de estudo nada mal. Mandei o cara da loja pegar um no estoque, pois não gosto de comprar produtos de exposição. Só abri ele em casa. Quando liguei o dito cujo, PQP!.......O potenciometro o volume dando pau e o volume fica flutuando....é phoda.......
    Vou trocar na loja mesmo....
    É por essas coisas que a marca acaba ficando estigmatizada....

    bdecimo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tu tambem compra um amplificador, sem testar, e sem ao menos olhar pra ele...deu mole hein!!!

    Midgard
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    pensei q ia fala mal de otra marca

    kbza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    thecreamofclapton
    tinha que testa na hora cara, e se eles foram de má fé contigo e te deram um ampli que eles ja sabiam que estava ruim? tem que fica esperto cara

    thecreamofclapton
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu sei, eu sei...
    mas acontece que se trata de um produto pequeno e simples...barato. De fato não me preocupei, até porque estava lacrada. Mas vou trocar sem problema. Não me refiro aqui ao meu problema em si. Voces imaginem se eu estivesse cogitando a possibilidade de comprar um amp meteoro maior...desistiria na hora...
    Controle de qualidade...tem que ter isso.

    kbza
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: kbza
    · votar


    thecreamofclapton
    pelo que vc falou foi apenas um aparelho que deu problema, o seu. Acha mesmo que uma marca inteira deve ser julgada por um equipamento? na verdade pelo que vc disse só por um potenciometro? danos simples como este podem ocorrer até no transporte do equipamento, pensa bem, até um marshall poderia ter tido um problema como esse

    bulldog
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    kbza
    É verdade que qualquer marca poderia ter dado problema mas, sinceridade:
    Já tive 3 Meteoros (Space, QX, Jaguar) e não confiaria em nenhum deles pra fazer um show. São amps bonitos e tem um som excelente (no caso do Jaguar por exemplo), mas a durabilidade é ruim. Falo por experiência propria pois meu Jaguar teve um problema "crônico" durante todo o tempo que ficou comigo e nem a assistência conseguiu uma solução satisfatória (só uma solução razoável), também tenho um Peavey e, certa vez levei o Peavey na mesma assistência da Meteoro daqui (que é de um primo de segundo grau meu). O cara ficou espantado com a qualidade dos componentes do Peavey. Sem dizer uma palavra mal sobre os Meteoros, só elogiando o Peavey ele deixou bem claro pra mim que os Meteoro não tem uma construção confiável.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    galera pelo amor de deus ses ficam falando q o cara deu mole
    um amp lacrado tecnicamente veio direto da fabrica sem ser tocado, entaum ele tem q estar PERFEITO !!!

    barci
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Se tiver lacarado pela Meteoro isso não poderia acontecer.. Pela loja, bem... Isso acontece... Independente do Meteoro ser bom ou ruim, forte ou fraco isso não poderia acontecer.

    barci
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bulldog
    Já vi Meteoros NOVOS por dentro e achei muito bem feito, a nível dos importados, sem falar dos valvulados realemente bem contruídos. Os antigos eu vi um que realamente não transmitia confiança.

    Mas como falei acima, nada disso justifica o problema de vir LACRADO com defeito.

    thecreamofclapton
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    kbza
    Não são problemas isolados...são muitas queixas.
    Já tive um Vulcano 200.

    barci
    Não era lacre da loja, não. Era de fábrica. Tenho certeza.



    Ah... já troquei. :)

    barci
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    thecreamofclapton
    Isso que vc falou é muito importante. Falta de controle de qualidade.

    cibonato
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Um curiosidade apenas... trabalhei na FIAT Automóveis durante uns 2 anos, na fábrica mesmo que tem em Betim/MG e de vez em quando eu ficava olhando os carros sairem da linha de montagem. Se eu começar a contar o que eu via dá vontade de dar um tiro na cabeça... saía carro sem porta, sem para-choque e, sinceramente, já apareceu até carro sem banco e motor.

    Agora, o que acontece com o controle de qualidade? O controle de qualidade é feito em base a estatísticas, se de 2500 automóveis 1 teve problema (e não importa se foi uma calota que faltou ou um motor) a fábrica continua sendo de excelente qualidade. Nem no Japão há 0% de "refugo" (esse termo é usado para os produtos com defeito de fábrica).

    Esse problema do potenciômetro tem 1001 possíveis causas...

    E falando probabilisticamente, se você compra um produto estragado, troca por outro (na mesma loja) que também está estragado, re-troca por outro que também está estragado, saia da loja imediatamente, faça um jogo da Mega-Sena e se prepara para ser milhonário. As chances disso acontecer são muito, mas muito, mas muito pequenas (mas isso NÃO quer dizer que seja impossível de acontecer).

    Até mais,

    Miguel D.

    bulldog
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    barci
    Bem, os meus foram todos de alguns anos atrás. Pode ser que de uns tempos pra cá eles tenham melhorado. Eu não acho ruim Meteoro não, pelo contrário, eu era bem satisfeito com o som do Jaguar, principalmente limpo. E o cara que comprou de mim testou e também não pensou duas vezes na compra (e olha que eu conheço o cara e ele é bem exigente com timbre). Vendi mesmo porque eu investi num outro.

    Vinicius PF
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nunca falei mal da meteoro
    ateh pq eu tenho um xP

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Depois falam mal da Meteoro...