Cubo para baixo 200w

    Autor Mensagem
    Maicon Verdinase
    Veterano
    # jan/11


    Galera, eu tenho um cubo Hartke VX3500 porém estou vendendo ele porque é muita potência para o tipo de apresentação que eu faço, normalmente toco em lugares pequenos e quando vou tocar em lugares grandes geralmente uso os amplificadores de lá, e quando vou tocar eu não passo do volume 5 no ampli que já ta todo mundo reclamando que ta alto, então to pensando em comprar um cubo de uns 200w mas não só pela potência que sobra em meu hartke mas sim pra facilitar o transporte também, o principal problema da minha banda é justamente transporte, então to querendo pegar algo menor porque o hartke é um monstro e ocupa a parte traseira inteira de um carro... rs ... qual cubo vocês indicariam que teria um som presença e de uma marca boa que não vá me dar dores de cabeça porque até hj meu hartke nunca deu pau, não tenho nada o que reclamar... abraços!

    Maicon Verdinase
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    O que vocês acham do Staner BX 200 ???

    muller123
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Entendo cara conhece a marca Sound Maker ? se não conheçe entra no site ai da uma olhada ai ve oq acha http://www.soundmakeramplifier.com.br/ é uma marca nova no mercado pelo que muitos falaram aki nos topico é uma marca com muita qualidade da uma olha no black bass 200w RMS é isso que vc procura ve ai o preço ta na faixa de R$ 1,097.00 espero ter ajudado

    muller123
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Neste topico tem opiniões sobre o staner bx 200 ve ai http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/153354/

    Maicon Verdinase
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Nossa que legal em cara, essa marca não conhecia, vou dar uma pesquisada melhor nela, tava querendo pegar um ampli que tenha send e return tb igual o hartke, porque futuramente to pra formar uma banda cover do RATM, e vou usar bastante pedais e seria bom ligar no send return, mas tipo o meu medo é sair de um hartke que é um baita amplificador e acabar pegando um ampli podre, e ter jogado grana fora...

    Maicon Verdinase
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pesquisei porém só acho os modelos de 120w

    Maicon Verdinase
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Desculpe-me pesquisei melhor e achei agora lojas que estão vendendo este amplificador, mas o que compensaria mais, comprar caixa + cabeçote ou o cubo ?

    subgrave
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Maicon Verdinase

    mas tipo o meu medo é sair de um hartke que é um baita amplificador e acabar pegando um ampli podre, e ter jogado grana fora...

    é o que vai acontecer se vc pegar qualquer amp dessas marcas ordinárias que em por ai..., pegue um hartke kickbass então...

    não é mais fácil vc baixar o volume de seu combo para 3, ou 2, ou 1...

    e uma hora dessas um guitarrista seu compra um combo de verdade aí vc vai sentir falta do seu antigo hartke

    Maicon Verdinase
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Subgrave

    Então, mas eu to é encanado com o transporte, esse cubo ta dificultando mto... eu to levando muita potencia e nao to usando e nisso que quero chegar .. saco ?

    Maicon Verdinase
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    eu dei uma olhada no kickbass, mas ele ta saindo quase pelo preço que to vendendo meu hartke... to vendendo meu ampli por 3.000 os cara ta vendendo na loja o kick por 2.800 que absurdo!

    ramada
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Maicon Verdinase

    Usamos um Warm Music Bass Pro 12 e o "bicho" fala alto e tem um som excelente. E com a potência que vc tá querendo, tem o Warm Music Bass Pro 15 e tá numa faixa de preço de 1000 reais. E é bem mais fácil de transportar.

    Abs

    Maicon Verdinase
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ramada

    Vlw cara, mas eu to fora de Warm Music já tive péssimas experiencias com esses cubos...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Maicon Verdinase
    Cara, não existe cubo de baixo confiável no Brasil que não seja ou Staner BX200 ou seus antecessores BS120 e BS150.
    Abçs

    subgrave
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: subgrave
    · votar


    Cara, não existe cubo de baixo confiável no Brasil que não seja ou Staner BX200 ou seus antecessores BS120 e BS150.

    assino embaixo, inclusive tenho um desses staners aqui em casa para estudo, excelemente amp... mas não eh um hartke, tenha isto em mente...

    Maicon Verdinase
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170225970-amplificador-gk-galli en-krueger-400-rb-com-cubo-de-brinde-_JM

    O que vcs acham ?

    Maicon Verdinase
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu ja tive um BS150 era bom pra quebrar um galho, mas eu tinha ele quando tinha um baixo podre também, agora eu tenho um Fender e talvez as coisas mudem.. rs

    muller123
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Maicon Verdinase
    Cara éo seguinte tipo opinião minha se ta com um puta amp e tipo não vende ele não tenta arruma uma graninha e compra um outro amp que não seja tão potente akele sound maker q eu flei tem ums que são menos potente e tipo quando for tokar em um lugar pequenos use o de menor potençia em lugar grande e tals já bota seu hartke !

    wiskeria
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Staner é o cubo de baixo nacional para todos os usos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cubo para baixo 200w