Bom aplificador até 450 reais

    Autor Mensagem
    felpmaster
    Veterano
    # jan/11


    Pessoal preciso de um cubo de até 450 reais mais para tocar em ksa mais não conheço muitos modelos de ampli. Este será meu segundo estou hoje com um Condor GX10 e com certeza vou sentir diferença na torca né?

    CaioWT
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    450? D:
    se eu fosse vc eu economizaria e compraria um com uns 1000 conto, pq com 450 vai ser um pouco dificil achar amp bom :X

    Hendrixiano
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    é cara, com essa grana o maximo que vc poderá encontrar é um amp usado. Quem sabe vender o seu por 100 e compra um de 550.

    mas o melhor, como CaioWT já disse, é juntar mais grana e comprar um de 1000.

    Estuda bastante com esse seu até lah.. o/

    abraço!

    Strato Tool
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    No hay!

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    felpmaster

    Com essa grana sua da pra pegar um Peavey Rage, tem so 15w mais é filezinho!

    felpmaster
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    man eh soh para estudo mas esse meu ta pedindo arrego ja, nun consigo nen fazer acordes que ele chia, isso me irrita muito

    Ramsay
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    felpmaster

    Nessa faixa de preço, o melhor que existe é o Orange Crush Pix de 20W!!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167881197-amplificador-p-guitar ra-orange-crush-pix-cr20l-_JM

    CaioWT
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    guitarfilth
    entao velho, eu nao curto mto esse rage :X
    meu amigo tem um
    mas sei la né, gosto nao se discute rsrsrsrs :D

    felpmaster
    entao velho, mesmo sendo pra estudo, nao é mto legal estudar com amp ruim né... rsrsrsrs
    e outra, um amp de uns 450 conto nao vai ser mto melhor q o seu :X

    FBuccini
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bom, por curiosidade eu tava pesquisando a mesma coisa hj e acabei abrindo um tópico pedindo a mesma sugestão, só que até R$500, 00.....fechei o tópico já e pesquisando vi o pessoal falando mto bem do crate waveflex 15R, acho q eh esse o nome, parece que esta nessa faixa de preço e tem falante de 12`, reverb de mola, e etc....da uma olhada, parece valer a pena...flw!

    FBuccini
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    na verdade eh flex wave, olha ai:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165783096-amplificador-crate-fl ex-wave-15r-cabo-5m-_JM

    felpmaster
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    esse flexwave me chamou atenção tambem mas não o acho na internet, alguem sabe o preço dele NOVO ???

    FBuccini
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    felpmaster

    então, to procurando ele esses dias tbm, se não me engano encontrei na playtech ou na reference music (pelos sites) por 451,00 pagando a vista no boleto....flw!

    FBuccini
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    http://www.playtech.com.br/ch/prod/19325/combo-crate-fw-15r.aspx

    aleguedes
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Aconselho Crate FW15R (o com falante 12 de polegadas) ou o Condor GX35R.

    Sr. Garnier
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu já recomendei outras vezes (que por sua vez me foi recomendado pelo Bertola) o bom Oliver GS80, que embora so possa ser encontrado usado, é um ótimo amplificador, com 80Watts e falante de 12". O meu achei por R$320,00. Abç

    METAL_IS_MY_LAW
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    que tal um meteoro nitrous drive de 15w?deve tar ums 350pau, e é bomzim, som legal e tem drive (dã)

    vitor_antunes
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    só um nitrous drive 15, mas vc teria que pegar uma boa pedaleira. O METAL ai emciam tem razão, mas se vc quer mais distorção pega uma pedaleira como um V-amp, só que é muito cara

    sasori_tr
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: sasori_tr
    · votar


    olha kara sou meio novato com relação a amplificadores mas tenho um VolkStorn top bass 85 (30W) uso ele para estudo ele bonzinho.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167868935-amplificador-cubo-p-c ontra-baixo-top-bass-85-profissional-_JM

    Btardelli
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    sasori_tr
    cara esse amp e de baixo!

    PedroCusturov
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Nao existe!

    Slash Hammett
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    procura os crate gt, os condor gx e os peavey rage.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bom aplificador até 450 reais