Gostaria de um aplificador até 1,5k

    Autor Mensagem
    Tukinha salvador
    Veterano
    # mar/12


    Olá galera.

    Pensando no mês que vem comprar um amplificador sou iniciante mas estou podendo gastar até 1,5k num bom amplificador.
    Estou pesando levar esses amps LANEY LV100 ,LINE 6 SPIDER III 15W, MARSHALL MG 30, LANEY P 65, FENDER MUSTANG II, FENDER FRONTMAN 65R, Vox VT40+.
    A letra ta grande por que copiei do site da tango Brasil.

    Já toco violão agora tá na hora de partir para guitarra.

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Tukinha salvador
    como vc tá começando no mundo das guitarras, te indico o Fender Mustang II, primeiro pq ele tem um falante de 12", que é o tamanho ideal para guitarra; segundo, ele já tem uma variedade de efeitos embutidos, o que a principio, pouparia muita grana com pedaleira ou pedais, e dá pra vc ir conhecendo legal os efeitos...

    Tukinha salvador
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Poxa dando uma revisada na net vi um Review desse Mustang II ouvi falar muito bem aqui no forum, e fora que posso baixar presets na site da fender para jogar no amp.

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Tukinha salvador
    então, vai unir o util ao agradavel, e terá um excelente amp pra começar os seus estudos!! ^^

    juninhoxp7
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    vai de MGV 30 os que falam mal n sabem do q estão falando mto bom pelo preço vai tranquilo, procura pelo menos testar ele.
    espero te ajudado.
    abç.

    nenedurock
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Tukinha salvador

    Acredito Que Tenhas Que Investir Mais em Uma Guitarra Depois Pensar em um Amplificador com Qualidade ...Mas dentre os citados o Melhor é o Frontmam 65r

    Tukinha salvador
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Guitarra boa eu tenho já comprei a final, uma ibanez Sa 260fm muito boa.

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Tukinha salvador
    cara, existem estas outras opções, mas será que um valvulado seria boa opção agora?

    pra depois ainda ter que comprar pedais/pedaleira?

    se fosse vc eu preferiria mesmo o Mustang II; pelo menos por enquanto...

    nenedurock
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Tukinha salvador

    Ok...A guita é animal .... Pense em um laney lv 100 ou algo melhor fender 65r?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gostaria de um aplificador até 1,5k