Line 6 IV 30 problemas na equalização do som

    Autor Mensagem
    mick friedman
    Veterano
    # jan/11


    Oi pessoal tudo bem?
    Eu adquiri recentemente um line6 IV 30
    A minha dúvida é a seguinte: quando eu mexo no botão chanel vol o som dele abaixa bruscamente, isso é, ele está com o som normal e quando aumento o botão chanel vol o seu som abaixa.
    No manual não há nada dizendo a respeito, mas o que eu estou achando é que este botão é usado para vc gravar a sua equalização em um de seus canais e depois disso vc usaria apenas o botão master vol para aumentar ou diminuir o volume? ou isso seria um defeito?
    Por favor peço ajuda de vcs
    Um abraço

    Marcosrcf
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    é usado para vc gravar a sua equalização em um de seus canais e depois disso vc usaria apenas o botão master vol para aumentar ou diminuir o volume

    Tenho um Spider III e funciona assim, o único botão que ele não salva na configuração é o Master, deve ser parecido.
    Se o som tá abaixando quando você aumenta o chan, é porque ele estava definido num volume mais alto do que o botão está posicionado, é só aumentar até aonde vc quer e salvar o banco.

    No manual também explica como saber a configuração atual de um botão, como qse nunca uso isso não sei de cabeça.

    mick friedman
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Marcosrcf, muito obrigado, valeu mesmo...é como eu imaginava mesmo, mas vc me ajudou, obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Line 6 IV 30 problemas na equalização do som